22-08-2013/11:40:00
Renato Gaúcho acredita na reversão do resultado no jogo de volta na Arena (Foto: Mauro Horita) |
Renato Gaúcho fez uma avaliação objetiva da derrota do Grêmio para o Santos no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O treinador gostou da atuação embora o 1 a 0 adverso, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro. Disse que as chances desperdiçadas por Kleber, Barcos e Souza, determinantes para o resultado, foram 'acidente de trabalho'. Mais: definiu a jornada como um 'castigo'.
- Ninguém erra gol porque quer. Hoje (noite desta quarta-feira) não foi nosso dia. Mas gostei da nossa equipe. Tivemos várias chances. Os erros foram acidente de trabalho. Vamos ver o que fizemos certo e errado. Foi um castigo. Eu falo para os jogadores: a bola pune – analisou o comandante tricolor ao lembrar o jargão usado por Muricy Ramalho.
Com o resultado, o Grêmio precisa vencer por dois gols de diferença, na Arena, na próxima quarta-feira, para chegar às quartas-de-final – adversário sairá do confronto entre Corinthians e Luverdense. Renato confia na reversão:
- Copa do Brasil é assim mesmo. Jogos de 180 minutos. Jogamos a primeira parte dos 90, agora teremos a segunda parte. Temos condições, sim, de passar de fase.
Agora, o Grêmio volta as atenções ao Brasileirão. Desafia o Flamengo, sábado, em Brasília.
Fonte:Globo Esporte