Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate this Page

Rating: 2.9/5 (911 votos)




ONLINE
76





Partilhe este Site...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Total de visitas: 1031635
Aniversariante do dia volta a trabalhar com bola
Aniversariante do dia volta a trabalhar com bola

22-10-2013/17:40:42

Aniversariante do dia, Deivid volta a trabalhar com bola no treino do Coxa

Atacante estava em recuperação há dois meses, por causa de uma lesão grave no joelho esquerdo

Deivid comemora trabalho com bola no dia do aniversário (Foto:Divulgação/Site oficial do Coritiba)

atacante Deivid ganhou um presente no dia em que comemora 34 anos. Liberado do departamento médico, ele conseguiu voltar a treinar com bola, apos passar duas semanas em recuperação física. A situação nova aconteceu durante o treino da manhã no CT da Graciosa.

 O jogador realizou o trabalho junto aos colegas que não foram titulares durante a vitória sobre o Cruzeiro, no domingo. O atleta não sentiu dores e ficou satisfeito com a evolução dele em campo, tentando ganhar mais ritmo durante a semana - aproveitando os dias sem jogo para o grupo principal.

 Deivid tinha sido diagnosticado inicialmente com uma lesão média no joelho esquerdo. Só que o problema mostrou ser mais grave, deixando duas escolhas: uma cirurgia para voltar só ano que vem ou arriscar o descarte do procedimento para conseguir a recuperação em três meses. Com o desejo de retornar ainda em 2013, Deivid escolheu não ir para a mesa e intensificou a fisioterapia.

 - O problema no joelho foi mais sério do que o previsto e, por isso, o tempo de recuperação acabou sendo maior. Me dediquei à recuperação e agradeço muito aos médicos e fisioterapeutas, mas já estava agoniado de não poder treinar. Voltar a trabalhar no campo, ao lado de meus companheiros, foi um grande presente de aniversário que ganhei - contou, através da assessoria de imprensa dele.

 Ainda é cedo para definir qual a condição do camisa 9, mas o desejo de Deivid é voltar o mais rápido possível. A missão dele durante a semana será convencer a comissão técnica que já pode ser relacionado para o confronto contra o Grêmio, no próximo domingo.

 - O treino de hoje (terça) pela manhã não senti nenhum incômodo. Vou trabalhar forte com o grupo durante a semana e, se der tudo certo, é grande a possibilidade de eu ficar à disposição para a partida de domingo - disse.

Fonte:Globo Esporte