Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate this Page

Rating: 2.9/5 (911 votos)




ONLINE
69





Partilhe este Site...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Total de visitas: 1031609
Confiança nos tecnicos
Confiança nos tecnicos

02-10-2013/10:30:35

Coxa e Fla se enfrentam e confiam nos técnicos para afastarem o Z-4

Péricles Chamusca estreia no comando do Coritiba, enquanto Jayme de Almeida busca afirmação no Rubro-Negro. Duelo será no Couto Pereira

Colados na tabela, Coritiba e Flamengo medem forças, nesta quarta-feira, com um objetivo bem definido: ficar cada vez mais longe da zona de rebaixamento. Com alguma gordura    (seis pontos para os paranaenses, e cinco para os cariocas) em relação ao Criciúma - primeiro time no Z-4, com 25 -, os times apostaram em mudanças recentes de técnicos em busca de dias de paz.

No duelo de 21h50m (de Brasília), no Couto Pereira, pela 25ª rodada do Brasileirão, o Rubro-Negro Jayme de Almeida procura a afirmação natural para um ex-interino, enquanto Péricles Chamusca estreia no Coxa diante de um torcedor ainda atordoado pelo 3 a 0 sofrido para o lanterna Náutico, no último sábado.

O objetivo do Coritiba é mudar a trajetória de queda que tem enfrentado no Brasileirão. Chamusca chegou na última segunda-feira, teve pouco contato com a equipe, mas disse que seu primeiro passo é recuperar o lado emocional dos atletas.

O Coritiba que enfrenta o Flamengo não terá o padrão definido pelo treinador, mas Chamusca já deve apresentar um time com algumas mudanças na composição. Recém-chegado ao clube, o volante Germano (ex-Londrina) chegou como esperança de melhora na qualidade e deve ser titular ao lado de Marcos Paulo.

Apesar de uma colocação abaixo na tabela - é o 15º, com 30 pontos -, o Flamengo entra em campo com um astral melhor que o Coritiba. Se do lado verde e branco o momento é de dúvidas, entre os cariocas a esperança está renovada após a boa atuação contra o Botafogo, pela Copa do Brasil, e a goleada por 4 a 1 sobre o Criciúma. Substituto de Mano Menezes há três partidas, Jayme de Almeida segue invicto e tem apenas dois problemas para escalar a equipe e manter o retrospecto: Felipe, expulso na última rodada, dá lugar a Paulo Victor, e Samir, com um problema no abdômen está no DM e será substituído por Chicão.

Fonte:Globo Esporte