16-01-2014/11:18:25
Maxi concorda com Mahseridjian e se vê 'pronto': ‘Quero fazer história aqui’
Meia garante que tem condições de jogar 90 minutos, ao contrário do que dizia Renato, ex-técnico do Grêmio
Maxi Rodríguez dá autógrafos para torcedores (Foto: Diego Guichard) |
Como se fosse um mantra, o discurso de Maxi Rodríguez na pré-temporada circula no universo de um tema. Após o treinamento realizado na manhã desta quarta-feira, o uruguaio disse e repetiu muitas vezes que se sente “pronto” para ser titular do Grêmio.
- Estou pronto para jogar. Quero jogar no Grêmio e conquistar coisas importantes. A Libertadores é boa e quero jogar neste ano – frisa, em entrevista coletiva.
As citações do uruguaio casam com o que o preparador físico Fábio Mahseridjian já dissera dois dias antes. O uruguaio está preparado para atuar e jogar os 90 minutos.
- Tive uma adaptação no ano passado. Neste ano, trabalho para jogar 90 minutos. Quero jogar estes 90 minutos, que é o mais importante – complementa.
Maxi é um dos destaques da pré-temporada gremista em Bento Gonçalves, por distintos pontos. Bem fisicamente, o uruguaio tem destoado quando o assunto é técnica. Ao mesmo tempo, também tem marcado seus gols, em atividades de campo reduzido.
No Grêmio, o uruguaio foi preparado para saltar nesta temporada. Ou seja, foi-se pelos ares aquele discurso de que não estava preparado para os percalços de um confrontamento no futebol. A tendência, aliás, é de que o time de Enderson Moreira comece com Maxi e mais 10.
- Quero fazer história aqui – finaliza.
Fonte:GE