Translate this Page

Rating: 2.9/5 (911 votos)




ONLINE
14





Partilhe este Site...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Total de visitas: 1031498
Gladiador é rejeitado
Gladiador é rejeitado

10-06-2014/12:46:38

Levir Culpi veta contratação de Kleber e espera continuar com Jô no Galo

Permanência de atacante da seleção brasileira está nos planos do técnico do Atlético-MG: "Se não for possível, a gente vai partir para mais um reforço"

Levir Culpi espera contar com o atacante Jô no Galo após a Copa (Foto: Reprodução/Premiere)

Não será dessa vez que o atacante Kleber vai voltar a jogar em Minas Gerais. Pelo menos, se depender de Levir Culpi. O técnico do Atlético-MG descartou a contratação do atacante do Grêmio, que passou pelo Cruzeiro entre 2009 e 2010. O Vasco está interessado em contar com Kleber para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O time carioca teria a concorrência do Galo no negócio, mas Levir negou que o Gladiador esteja nos planos para assumir a vaga de , atacante da seleção brasileira que poderia estar de saída do Atlético-MG.

- Não quero o Kleber no Atlético-MG. Na verdade, ninguém colocou isso para mim. Eu gostaria de continuar com o Jô no Atlético-MG. Se não for possível, a gente vai partir para mais um reforço. Eu não sei exatamente o que está acontecendo. O Jô pode até estar sendo negociado. Às vezes negociação é tão alta que é necessário sigilo. Mas, sinceramente, eu não tenho nada em concreto para passar para o público - disse o treinador em entrevista à Rádio Itatiaia.

Levir Culpi vai reencontrar os comandados na próxima quarta-feira, quando os jogadores do Atlético-MG retornam aos treinos depois de 10 dias de folga. As atividades serão realizadas na Vila Olímpica, antigo CT do clube, já que a Cidade do Galo foi alugada pela seleção argentina para a disputa da Copa do Mundo. No dia 16 de junho, a delegação atleticana segue rumo a China onde vai disputar três amistosos durante a parada do Campeonato Brasileiro para a realização do Mundial da Fifa.

Fonte:GE