Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate this Page

Rating: 2.9/5 (911 votos)




ONLINE
58





Partilhe este Site...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Total de visitas: 1031570
Grêmio é massacrado pelo Coxa
Grêmio é massacrado pelo Coxa

27-10-2013/20:42:52

Com início arrasador, Coritiba goleia o apático Grêmio no Couto Pereira

Pará marca gol contra e depois é expulso. Coxa faz 4 a 0, respira na luta contra o rebaixamento, e o Tricolor gaúcho cai para o terceiro lugar

Alex e companhia comemoram o segundo dos quatro gols (Foto: Cleber Yamaguchi/Agência Estado)

O coxa-branca mais otimista - ou o gremista mais pessimista - não esperava um início tão arrasador e um placar tão elástico na tarde deste domingo, no Estádio Couto Pereira. Com um gol contra de Pará logo aos 15 segundos, o Coritiba goleou o Grêmio por 4 a 0 em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Alex e Robinho ampliaram o marcador ainda no primeiro tempo, e Geraldo fechou a conta na etapa final. Pará ainda recebeu o cartão vermelho após falta violenta.

O Coritiba, que já tinha vencido o líder Cruzeiro na rodada passada, fica ainda mais longe da zona de rebaixamento. Agora no 13° lugar, ele chegou aos 40 pontos - a Ponte Preta, que abre o Z-4, tem 33. O Grêmio, por outro lado, cai uma posição. Com 53 pontos, ele foi ultrapassado pelo Botafogo (que tinha vencido o Atlético-MG no sábado), e ficou na terceira colocação.

Além do início arrasador, o Coritiba mostrou superioridade durante a maior parte dos 90 minutos. Ao todo, o Coxa finalizou sete vezes para fazer os quatro gols. O Grêmio até arriscou mais, mas pecou na pontaria. Ele tentou dez chutes, apenas dois na direção do gol. O jogo teve 19.203 pagantes e 21.630 pessoas ao todo.

Na próxima rodada, o Coritiba tenta manter o embalo contra o Vasco, às 19h30m (horário de Brasília) de sábado, em Macaé. Já o Grêmio recebe o Bahia, às 17h de domingo, na Arena. Antes, ele visita o Atlético-PR pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil.

Fonte:Globo Esporte