31-10-2013/08:24:34
Souza disputa lance em derrota do Grêmio para o Atlético-PR (Foto: Hedeson Alves / VIPCOMM) |
A derrota para o Atlético-PR por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, pela semifinal da Copa do Brasil, não afetou em nada a confiança dos jogadores do Grêmio. Pelo menos foi esse o sentimento passado na saída do gramado da Vila Capanema.
A lamentar, o "vacilo" no gol de Dellatorre, embora predominasse a confiança depois de evolução no segundo tempo. Uma coisa é certa: o grupo vê o confronto completamente aberto.
- Era para ser 0 a 0. A gente teve um vacilo. A gente tem o mesmo resultado com o Santos e viramos no segundo tempo. Na Arena, com a força da torcida, vai ser contra o Atlético. Está tudo aberto - defende Souza.
- A gente veio para ganhar ou empatar. Sofremos um gol. Nada que nos fará baixar a cabeça. Espero a Arena lotada para virar - reforça Pará.
O zagueiro Bressan destacou o segundo tempo, em que o time, diferente da etapa inicial, teve duas chances claras de gol nos dez minutos finais, com Elano e Riveros:
- Faz parte. Fizemos um bom segundo tempo. Não vamos desisitir. NO sangue do Grêmio tem o estilo copeiro e vamos tentar virar.
- A receita é a do segundo tempo. Acho que dá para vencer. Atacar mais em casa - receita Dida.
Antes do confronto de quarta, na Arena, o Grêmio joga no domingo, também em Porto Alegre, contra o Bahia, pelo Brasileirão.
Fonte:Globo Esporte