Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate this Page

Rating: 2.9/5 (911 votos)




ONLINE
20





Partilhe este Site...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Total de visitas: 1031392
Voltando
Voltando

15-02-2013/10:59:37

Recuperado, Sergio Manoel realiza treino com bola no grupo do Coritiba

Volante rompeu os ligamentos em julho do ano passado, após pisar em falso durante uma partida contra o Grêmio.

Sergio Manoel volta a integrar o time nos trabalhos com bola (Foto: Divulgação / Site oficial do Coritiba)O volante Sergio Manoel deu um importante passo para a integração dele ao grupo do Coritiba. Após seis meses de recuperação, o jogador realizou o primeiro treino tático com os colegas, durante a tarde desta segunda-feira. O atleta estava em tratamento por causa de um rompimento no ligamento cruzado do joelho esquerdo, que precisou de uma cirurgia..

O problema aconteceu em julho, durante uma partida contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro, quando o volante pisou em falso e ficou caído no gramado, com muitas dores. Após um longo período afastado dos gramados, Sergio Manoel não escondeu a ansiedade para voltar a ser relacionado em uma partida.

Apesar da vontade, o jogador ainda mantém a cautela e atuou como um coringa no treinamento, apara evitar choques e divididas mais ríspidas.

- Já estava há quatro semanas trabalhando no campo, mas agora foi realmente especial, pude participar de todo o treinamento. Estou muito feliz por isso. Aos poucos estou conseguindo voltar. Claro que no começo vou sentir um pouco a falta de ritmo, e até certas dores, que são naturais, afinal estou parado faz um bom tempo - disse, através do site oficial do clube.

A experiência de ficar parado por causa de uma lesão grave é nova para o jogador de 23 anos. Para ele, a situação serviu para acrescentar na experiência e maturidade da carreira.

- Foi a primeira vez que tive uma lesão mais grave e é realmente complicado ficar fora. Mas fui tratado muito bem pelos médicos e todos os profissionais do clube, todo me deram o apoio necessário para que eu me recuperasse da melhor maneira possível -completou.

Fonte:Globo Esportes