12-03-2013/09:22:42
O Coritiba deve contar com o retorno do meia Rafinha para a partida contra o Paranavaí, na próxima quarta-feira, às 22h (de Brasília). O jogador não participou do empate com o Operário-PR, no domingo, porque estava com dores no tornozelo direito. Porém, nesta segunda-feira, o atleta retomou o trabalho com bola e, se não apresentar mais dores, ele pode integrar a relação de convocados.
A presença de Rafinha pode compensar a ausência do atacante Deivid, que ainda vai realizar um exame mais detalhado para identificar a gravidade de uma possível lesão na coxa. O atacante saiu de campo no domingo, após se queixar de problemas no local.
O mais curioso é que Deivid continua alternando entre um jogo em campo e outro como desfalque. A sequência já completa seis jogos. Nas duas outras ocasiões que o centroavante ficou de fora, o motivo era suspensão automática, por Deivid ter sido expulso das partidas anteriores. Julio César é o favorito para substituir o camisa 9 na equipe titular.
Outro jogador que deve continuar de fora do time é o volante Gil, que ainda se recupera de um corte no joelho direito, após sofrer uma pancada no Atletiba - duas semanas atrás. Por causa do curto espaço entre os jogos, o atleta permanece vetado e não viaja com o grupo.
Fonte:Globo Esporte