Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate this Page

Rating: 2.9/5 (911 votos)




ONLINE
20





Partilhe este Site...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Total de visitas: 1031310
Tudo Igual
Tudo Igual

06-05-2013/10:33:10

Ficaram apenas no empate no primeiro jogo da fina do Paranaense
Patric, contra, e Hernani marcam para o Furacão. Deivid e Geraldo, para o Coxa - que leva vantagem do empate no jogo de volta, no próximo domingo.

Empate no primeiro Atletiba da decisão de 2013 (Foto: Albari Rosa / Agência Estado)

Em um Atletiba com todos os ingredientes de uma clássico decisivo, com lances de perigo, quatro gols, virada, emoção e muita provocação, Atlético-PR e Coritiba empataram por 2 a 2 na tarde deste domingo, na Vila Olímpica do Boqueirão, pela primeira partida da final do Campeonato Paranaense. O atacante Deivid, em assistência precisa de Robinho, anotou o primeiro gol alviverde. O lateral-direito Patric, após cruzamento de Crislan, desviou contra e empatou no primeiro tempo. Hernani virou depois de escanteio cobrado por Zezinho, Geraldo, em chute no canto, fechou o placar na etapa final.

O segundo e decisivo jogo está marcado para o próximo domingo, às 15h50m (de Brasília), no Estádio Couto Pereira. Quem vencer leva a taça. O Coxa tem vantagem do empate por ter feito mais pontos na classificação geral: 48 a 40.

Os 6.162 pagantes - 7.131 pessoas ao todo, para renda de R$ 123.190,00 - assistiram a um jogo com muitas provocações de ambos os lados. Os torcedores do Atlético-PR, por exemplo, xingaram o coxa-branca Rafinha, que falou que gostaria de enfrentar o Rubro-Negro na final. A torcida do Coxa, por outro lado, gritou "vice outra vez" em relação aos títulos de 2010, 2011 e 2012 sobre o maior rival. Com a bola rolando, os times protagonizaram duelo equlibrado. Mas o placar poderia ter sido ainda mais cheio. Isso se Crislan, Renato, Alex e Deivid tivessem aproveitado chances claras.

Antes da final, o Furacão entra em campo com os titulares para enfrentar o América-RN, pela segunda fase da Copa do Brasil. O duelo está marcado para 19h30m de quinta-feira, no Rio Grande do Norte. Já o Coxa, que volta a jogar pelo torneio nacional apenas no dia 15 de maio, contra o Nacional-AM, tem a semana cheia para trabalhar para o clássico.

Fonte:Globo Esporte