Criar um Site Grátis Fantástico
Translate this Page

Rating: 2.9/5 (911 votos)




ONLINE
20





Partilhe este Site...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Total de visitas: 1031257
Difícil permanência
Difícil permanência

22-05-2013/07:58:49

Permanência de André Santos é 'difícil', e Grêmio teme perder Vargas

Empréstimo do lateral esquerdo, acertado pelo Arsenal, acaba em junho. Napoli pode solicitar retorno de atacante após troca de treinador

Vargas depende de avaliação de novo técnico do
Napoli (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Dois titulares têm futuro indefinido no Grêmio: André Santos e Vargas. Emprestados por clubes europeus, os jogadores vivem a expectativa de permanecer para a disputa do Brasileirão e da Copa do Brasil no restante da temporada. A negociação pelo lateral-esquerdo com o Arsenal é ‘difícil’, mas a do atacante tem chance de desfecho positivo. Por isso, há a torcida para que o Napoli não peça o seu retorno antes do término do ano.

O vínculo de André vai até o fim de junho. E, como a compra de direitos envolve ‘valor importante’, a prorrogação do empréstimo seria a solução.

- Ele veio, disputado (por outros clubes), do Arsenal, que nos emprestou por seis meses. Foi a condição. Estamos conversando. É difícil. Depende mais deles. Para ficar, precisamos de renegociação – disse o diretor executivo de futebol, Rui Costa.

O caso de Vargas é diferente: o empréstimo acaba em dezembro. Porém, o contrato tem uma cláusula que prevê o retorno dele após seis meses ou a participação na Libertadores. Como o clube italiano vai trocar de técnico (Walter Mazzarri anunciou sua saída), ele pode ser reaproveitado.

- Quando ele veio, existia incompatibilidade com o técnico do Napoli, que agora está deixando o clube. O novo técnico pode querer contar com ele. O Vargas está bem ambientado, quer ficar. O Grêmio precisa de muita criatividade para que ele permaneça conosco em definitivo. É algo desafiador, mas para o Grêmio nada é impossível – completou Rui.

Para a lateral esquerda, há ainda as opções de Fábio Aurélio e Alex Telles. Kleber e Welliton compõe as opções para o ataque.

Fonte:Globo Esporte