06-09-2013/10:42:46
Time do Goias cantando o hino nascional sosinho/foto:divulgação |
Os recentes problemas de organização de viagens e o consequente atraso na entrada do time em campo fizeram a direção do Grêmio agir. Na tarde desta quinta-feira, o supervisor de logística Renato Schmitt foi demitido. Luís Vágner, com passagem pelo clube em 2010, assumiu o posto.
A informação foi confirmada pelo diretor executivo de futebol, Rui Costa. Sem entrar em detalhes da decisão, o dirigente se limitou a oficializar a troca:
- Não vou citar a motivação. Foi uma troca normal. O clube tem legitimidade para fazê-la. É um setor importante dentro do clube e resolvemos mudar.
O último caso de problema aconteceu em Goiânia na quarta-feira. A saída do hotel, rumo ao Serra Dourada, foi atrasada. Resultado: a equipe ingressou no gramado após a execução do Hino Nacional. Ainda pelo Brasileirão, em 20 de julho, no confronto com o Criciúma, ocorreu o mesmo. O Tricolor se hospedou em Orleans, cidade a 38 quilômetros do palco do jogo – curiosamente, houve derrota nos dois casos. O treinador Renato Gaúcho, à época, classificou o episódio como ‘inadmissível’.
- Não há demérito nenhum a quem sai. Foi só uma opção – completou Rui Costa.
Dentro de campo, o Grêmio volta a treinar na tarde desta sexta-feira. Há confronto com a Portuguesa, sábado, pela última rodada do primeiro turno do Nacional.
Fonte:Globo Esporte