22-10-2013/17:40:42
Deivid comemora trabalho com bola no dia do aniversário (Foto:Divulgação/Site oficial do Coritiba) |
atacante Deivid ganhou um presente no dia em que comemora 34 anos. Liberado do departamento médico, ele conseguiu voltar a treinar com bola, apos passar duas semanas em recuperação física. A situação nova aconteceu durante o treino da manhã no CT da Graciosa.
O jogador realizou o trabalho junto aos colegas que não foram titulares durante a vitória sobre o Cruzeiro, no domingo. O atleta não sentiu dores e ficou satisfeito com a evolução dele em campo, tentando ganhar mais ritmo durante a semana - aproveitando os dias sem jogo para o grupo principal.
Deivid tinha sido diagnosticado inicialmente com uma lesão média no joelho esquerdo. Só que o problema mostrou ser mais grave, deixando duas escolhas: uma cirurgia para voltar só ano que vem ou arriscar o descarte do procedimento para conseguir a recuperação em três meses. Com o desejo de retornar ainda em 2013, Deivid escolheu não ir para a mesa e intensificou a fisioterapia.
- O problema no joelho foi mais sério do que o previsto e, por isso, o tempo de recuperação acabou sendo maior. Me dediquei à recuperação e agradeço muito aos médicos e fisioterapeutas, mas já estava agoniado de não poder treinar. Voltar a trabalhar no campo, ao lado de meus companheiros, foi um grande presente de aniversário que ganhei - contou, através da assessoria de imprensa dele.
Ainda é cedo para definir qual a condição do camisa 9, mas o desejo de Deivid é voltar o mais rápido possível. A missão dele durante a semana será convencer a comissão técnica que já pode ser relacionado para o confronto contra o Grêmio, no próximo domingo.
- O treino de hoje (terça) pela manhã não senti nenhum incômodo. Vou trabalhar forte com o grupo durante a semana e, se der tudo certo, é grande a possibilidade de eu ficar à disposição para a partida de domingo - disse.
Fonte:Globo Esporte