25-10-2013/16:37:49
Souza quer (Foto: Diego Guichard) |
A classificação suada diante do Corinthians, na última quarta-feira, às semifinais da Copa do Brasil tem o seu preço. É o cansaço, acumulado após 62 jogos no ano e amplificado com a complicada disputa de pênaltis. Renato Gaúcho, como de costume, ainda não revelou se vai poupar peças no próximo domingo, de olho no confronto de quarta, pela torneio mata-mata. Souza, no entanto, já revela a sua posição favorável à preservação.
O volante é o segundo jogador com mais atuações no ano - empata com Dida, 49 jogos, e perde só para Pará, com 52 idas ao campo. Por isso admite estar "morto de cansado" e aposta na inteligência de Renato para acomodar melhor a situação.
- Renato ainda não falou nada. O desgaste é grande. Estou morto de cansado. É claro que se ele quiser o mesmo time, vamos jogar. Mas a inteligência dele deve fazer poupar alguns jogadores. Não será de nada mal - pondera.
O Grêmio visita o Coritiba neste domingo, às 18h30m, pela 31ª rodada do Brasileirão. Também em Curitiba, na quarta, começa a semifinal da Copa do Brasil com o Atlético-PR
Fonte:Globo Esporte