Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate this Page

Rating: 2.9/5 (911 votos)




ONLINE
2





Partilhe este Site...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Total de visitas: 1031444
Agente de Renato pede valorização
Agente de Renato pede valorização

16-12-2013/09:53:55

Agente de Renato pede valorização e espera 'surpresa positiva' do Grêmio
Empresário diz que técnico ainda não ouviu outros clubes e espera definição até segunda. Salários atrasados também afetaram Renato, mas situação é minimizada.

 

A bola agora está com Renato Gaúcho para
a renovação (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

O empresário de Renato Gaúcho, Gerson Oldenburg, mostrou insatisfação com a indefinição sobre o futuro do técnico no Grêmio. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, mandou recado à direção do clube, de que o profissional precisa ser valorizado após levar o time à Libertadores de 2014, embora o Tricolor passe por momento de diminuição de despesas.
- Nada mais justo do que ter uma remuneração melhor. É o que ele aguarda, essa valorização do presidente do Grêmio. O Renato pegou o time em oitavo e o levou ao segundo. Agora, parece que é fácil ser vice. Mas não é. Ninguém tira isso dele. Ele tem que ser valorizado. Se o presidente acha o contrário, o problema é dele. Caberá ao Renato ver se concorda com isso. Então, vamos aguardar, até amanhã (domingo) ou segunda, quem sabe a gente tenha uma surpresa positiva por parte do Grêmio - explicou o agente.
Gauchinho, como é conhecido, defende que Renato jamais pediria uma valorização muito além da realidade financeira do clube. Também afirmou que o técnico, por ora, só pensa em renovar com o Grêmio e não ouviu outros clubes.
- Jamais o Renato iria pedir um valor que não fosse da realidade do Grêmio. Tivemos uma proposta muito boa com o Qatar. E o Renato não quis falar antes do fim do ano. Não pensamos em outra possibilidade se não renovar com o Grêmio - avisa.
Questionado sobre os salários atrasados, Gerson confirmou que o problema também afetou Renato. Mas condenou o vazamento da informação, que ocorrera em entrevista coletiva do centroavante e capitão Barcos:
- O Renato está incluído nesse atraso. Mas é coisa pequena, nem deveria ter ido à tona.
A expectativa é de definição do futuro de Renato e do técnico do Grêmio até segunda-feira. O certo é que o clube passa por um processo de enxugamento nos gastos, uma vez que 2013 terminou com déficit beirando os R$ 90 milhões. Jogadores sairão - Dida é um deles, que não terá contrato renovado. Zé Roberto só ficará se reduzir salário.

 

Fonte:Globo Esporte