Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate this Page
Enquete
Como você vê a Administração de Barracão?
Ótima
Boa
Regular
Ruim
Péssima
Ver Resultados

Rating: 2.9/5 (908 votos)




ONLINE
2





Partilhe este Site...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Total de visitas: 1008762
Bebê prende a perna
Bebê prende a perna

29-01-2014/17:49:45

Bebê prende perna em tubo de cama e é encaminhado para hospital
Incidente aconteceu enquanto criança brincava em casa.
Objeto precisou ser cortado por bombeiros e médicos.

Bebê ficou algumas horas com a perna presa no tubo (Foto: Corpo de Bombeiros de Xanxerê/Divulgação)

Um bebê de um ano e sete meses prendeu o pé em um tubo de ferro da cama que dormia e precisou do auxílio de bombeiros e médicos para a retirada do objeto. O incidente aconteceu na manhã de terça-feira (28) no município de Faxinal dos Guedes, no Oeste de Santa Catarina. A criança foi levada para um hospital de Xanxerê, cidade próxima, onde o tubo foi removido.

Segundo o Corpo de Bombeiros, ainda na casa foi feito o corte parcial do tubo, mas o menino precisou ser levado para o hospital para retirada total do objeto. A família mora na localidade de Barra Grande, interior do município. A criança ficou quase duas horas com o tubo preso no pé.

A estrutura de ferro tem uma proteção na ponta para fechar o buraco, mas o menino conseguiu retirá-la. "Ele estava brincando em cima da cama, enquanto eu passava roupa. Por um momento bem rápido, ele encontrou o tubo e colocou o pé e não conseguiu mais tirar", contou a mãe.

Para a remoção do objeto, o ortopedista precisou utilizar alguns equipamentos dos bombeiros, como um serrote. Os médicos ainda fizeram um raio-X na perna para verificar se houve alguma escoriação, mas o menino teve apenas um arranhão.

A mãe comentou que o bebê ficou por mais três horas em observação e teve alta ainda na tarde de terça (28). Ela acrescentou que a criança passa bem e está brincando normalmente. "Foi um grande susto, mas já passou".

Fonte: G1-SC