Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate this Page

Rating: 2.9/5 (911 votos)




ONLINE
23





Partilhe este Site...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Total de visitas: 1031298
Não conseguiu repetir os 11 jogadores ainda
Não conseguiu repetir os 11 jogadores ainda

15-05-2014/10:55:14

Enderson sofre com mudanças e mandará a campo 5º time diferente

Rodriguinho, como titular ou reserva, foi o único jogador presente nos quatro jogos até aqui no Brasileirão. Contra o Flu, Wendell e Edinho são ausências confirmadas

Rodriguinho é o único a atuar em todos os jogos, mas assumiu a titularidade na quarta rodada (Foto: Diego Guichard)

Quinta rodada do Brasileirão, quinto time diferente do Grêmio em campo. O técnico Enderson Moreira ainda não conseguiu repetir os 11 jogadores na competição. Neste domingo, contra o Fluminense, na Arena, a equipe obrigatoriamente será outra. De saída do clube, Wendell já estará com a seleção brasileira sub-21 - antes de ir para o Bayer Leverkusen - e Edinho cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. De convocação a lesões, o treinador terá mais uma vez de fazer escolhas, a fim de encontrar a melhor delas para alcançar o objetivo, que é a vitória em casa, diante da torcida.

Para o lugar de Wendell, Enderson poderá escalar Breno ou Marquinhos. O primeiro larga na frente do reforço recém contratado. Na ausência de Edinho, Ramiro deve voltar à equipe. Além dessas duas trocas certas, há uma terceira possibilidade. Se o zagueiro Rhodolfo, que está em fase final de recuperação após lesão, tiver condições, poderá entrar no lugar de Bressan. Mas a chance é remota.

O curioso é que nenhum dos jogadores considerados titulares atuaram nos quatro jogos. Nem o goleiro Marcelo Grohe, que na estreia no Brasileirão, contra o Atlético-PR, sentiu dores na coxa e deu lugar a Busatto minutos antes do apito inicial.

O único presente em todos os confrontos foi Rodriguinho, que começou como reserva no Grêmio após ser contratado junto ao Figueirense. Na quarta rodada, ganhou a disputa com Luan, que foi para o banco. Cabe ressaltar que a partida da segunda rodada, contra o Atlético-MG, na Arena, teve time reserva em campo, o que também contribui para a dificuldade na repetição.

Independentemente do time que for escalado, o centroavante Barcos resume o pensamento do clube. O importante é fazer os três pontos e se aproximar, cada vez mais, do topo. Ao fim da quarta rodada o Tricolor ficou em sétimo lugar na tabela, com sete pontos.

- Fazendo bem as coisas podemos ficar até em primeiro. Nossa mentalidade é essa, porque queremos sair campeão - afirmou o argentino.

O time que enfrentará o Fluminense, a ser confirmado até o fim dessa semana, deverá ter Marcelo Grohe; Pará, Werley, Bressan e Breno; Ramiro, Riveros, Alan Ruiz, Rodriguinho e Dudu; Barcos.

Fonte: GE