Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate this Page

Rating: 2.9/5 (911 votos)




ONLINE
5





Partilhe este Site...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Total de visitas: 1031438
Barracão está fora da Copa Sudoeste
Barracão está fora da Copa Sudoeste

19-05-2014/08:07:46

Copa Sudoeste - Santa Isabel D’Oeste bate Barracão por 2 a 0 e avança para as semifinal da competição

O jogo aconteceu na tarde do último domingo (18) em Santa Isabel com ótimo público assistindo a partida

Luiz Hernesto fazendo virada de jogo/Foto:Marcos Prudente

Na tarde do último domingo (18), aconteceu mais uma rodada da Copa Sudoeste-AESUPAR de futebol, esta que valia pela terceira fase da competição, as quartas de final e Santa Isabel recebeu o Barracão com uma mão na vaga, pois tinha vencido o primeiro jogo por 2 a1, sendo assim até mesmo um empate servia para avançar na competição mas obteve uma vitória por 2 a 0 e avançou na competição.

O jogo começou tumultuado, pois o arbitro da partida deu inicio com dois profissionais de imprensa e o técnico Dirceu Garbim em campo. Percebendo o equivoco ele recomeça a partida, mas desta vez com mais um erro grave, Barracão estava com 12 homens no gramado, quando a torcida começou chiar, até que o dono do apito paralisa o confronto e faz a contagem dos atletas e percebe que o time visitante estava com um a mais, desta forma ele tenta corrigir o erro dele, cometendo mais um, onde saca o cartão vermelho e expulsa o atleta Alisson, e da seguimento ao jogo. Segundo a regra 3 do livro de regras, as mesmas que o Arnaldo Cesar Coelho tem, diz que o 12° jogador teria de ser punido com cartão amarelo, mesma regra aplicada ao jogador que ingressa no gramado sem a devida autorização do juiz.

O jogo

Barracão Precisando de ganhar de 1 gol de diferença para levar a disputa da vaga para as penalidades máxima ou 2 gols para sair definitivamente classificado. Após o começo tumultuado da partida, parece que até mesmo ajudou o time visitante, pois paracia que jogava em casa, tocava a bola e atacava consciente, mas sem perigo ao arqueiro Pano do Santa Isabel e foi assim até os 20 minutos do primeiro tempo, quando o time da casa tomou as rédeas do confronto mas mesmo assim sem perigo nas suas criações, sendo assim as chances claras de gol que Santa Isabel teve foi em falha individual da zaga barraconense. No apagar das luzes do primeiro tempo aos 44 minutos em triangulação do time da casa, teve um chute de fora da área, a bola picou na frente do arqueiro que teve dificuldade em fazer a defesa e espalmou nos pés do Sagui, que marcou o tento isabelense.

Torcida de Santa Isabel D'Oeste/Foto:Marcos Prudente

 

 

Segundo tempo os times voltaram com menos âmbito, Barracão parecia não acreditar na virada e Santa Isabel não tinha porque acelerar o jogo, sendo assim foi engrenar mesmo a partida depois dos 10 minutos mas sem fortes emoções exceto pelos erros grotescos do arbitro da partida que estava perdido no jogo desde o principio. Ao 30 minutos da etapa complementar em contra ataque, onde Cogô lança Juninho, na marcação estava o Lebrão de Barracão, que levou um drible da bola após ela ter picado, o atleta isabelense que não tinha nada a ver com isso, aproveitou e deu um chapéu no goleiro Jusse e marcou de cabeça, sacramentando a vitória e classificação para a semifinal do torneio.  

Resultado da rodada

Santa Isabel D’Oeste 2 x 0 Barracão

Ampére 6 x 3 Palmas

Vitorino 3 x 0 Coronel Vivida

Capanema 4 x 0 Dois Vizinhos

 

Resultados dos jogos de ida

Dois Vizinhos 3 x 5 Capenema

Barracão 1 x 2 Santa Isabel D’Oeste

Coronel Vivida 6 x 1 Vitorino

Palmas 2 x 1 Vitorino

 

Confrontos de semifinal

Santa Isabel D’Oeste x Capanema - 01/06

Coronel Vivida x Ampére - 01/06

PAN/Marcos Prudente