03-09-2013/12:22:18
Júnior Urso repete lesão na coxa esquerda (Foto: Divulgação/site oficial do Coritiba) |
Prestes a esvaziar o departamento médico, o Coritiba precisa lidar com mais dois titulares machucados. Após a realização dos exames médicos, o clube adiantou a divulgação dos resultados do zagueiro Leandro Almeida e o volante Júnior Urso. Os atletas não voltam a jogar durante setembro, após saírem de campo com problemas durante o empate com o Internacional.
A situação mais grave é de Leandro Almeida, que sofreu uma pancada forte na canela, mas mesmo assim continuou em campo até o final, se sacrificando. O defensor sofreu uma lesão ligamentar no tornozelo direito, ficando de fora por três semanas.
Já a avaliação de Júnior Urso é um pouco mais leve, mas, mesmo assim, vai precisar de quinze dias de recuperação. O atleta foi diagnosticado com uma lesão muscular na coxa esquerda, considerada de grau médio.
É importante lembrar que os dois atletas já tiveram passagens recentes no departamento médico durante o último mês. Leandro Almeida tinha sofrido uma pancada nas costas e ficou vetado por dois jogos, enquanto Urso chegou a ficar duas semanas em tratamento por uma lesão na mesma coxa esquerda.
Para as vagas dos lesionados, o técnico Marquinhos Santos pode colocar o zagueiro Luccas Claro e o volante Gil, dependendo da alternativa tática no meio-campo. Entre os que estão em tratamento, a expectativa é que Robinho seja liberado nos próximos dias, podendo voltar contra o São Paulo, na rodada do final de semana.
Fonte:Globo Esporte