Translate this Page

Rating: 2.9/5 (911 votos)




ONLINE
71





Partilhe este Site...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Total de visitas: 1031643
Na disputa por vaga
Na disputa por vaga

10-05-2014/10:37:48

Na disputa de vaga, Moacir pede cautela e inteligência ao Coritiba

Lateral-direito deve ser mantido na equipe titular no domingo e ressalta busca pela primeira vitória no Campeonato Brasileiro. "Sabemos da importância e vamos buscar"

Baraka, Moacir e Jajá devem ser titulares no domingo, contra o Sport (Foto: Divulgação/ Site oficial Coritiba)

O Coritiba entra em campo no domingo em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Vindo de três empates - Chapecoense, Santos e São Paulo, a equipe do técnico Celso Roth tem mais uma chance de sair vitorioso contra o Sport, às 18h30, no Estádio Couto Pereira. Para isso, a equipe poderá contar com o lateral-direito Moacir, que deverá ser mantido pelo treinador Celso Roth na equipe alviverde. Mesmo com a recuperação de Victor Ferraz, o jogador treinou entre os titulares na sexta-feira e pode fazer seu segundo jogo no time principal do comandante.

- A expectativa está boa. Estava visando (a titularidade) e queria ser mantido. A gente quer vencer. Tentamos nesses três jogos e o intuito agora é fazer um bom jogo em casa, saindo com a vitória. Respeitamos e sabemos da qualidade do adversário, mas vamos em busca dos três

Caso confirme a titularidade contra o Sport, Moacir vai para o seu nono jogo na temporada e ressaltou a importância de uma vitória sobre o Rubro-Negro pernambucano para melhorar a posição do Coxa na tabela de classificação. Atualmente o time está na 15ª posição, com três pontos.

- Já empatamos muito, o quarto empate a gente não quer. Por isso viemos conversando essa semana, sabemos da importância e vamos em busca da vitória com cautela e inteligência.

Com duas passagens pelo Sport, entre 2008 e 2009, e depois de 2011 a 2013, o lateral destacou o respeito pelo adversário do Coxa neste domingo.

- Joguei lá um bom tempo, e ainda tenho amigos no elenco e no clube, além do carinho e respeito - pontuou.

Por fim, Moacir ressaltou as dificuldades que enfrentou para voltar à titularidade do Coritiba, já que ficou mais de um mês afastado da equipe por conta de uma lesão no quadril.

- Particularmente foi difícil chegar (à titularidade). Tinha saído por conta de lesão e fiquei mais de um mês tentando recuperar a forma física, e o (Victor) Ferraz estava bem, fazendo bons jogos. Infelizmente ele teve uma lesão e acabei entrando na equipe. Acho que consegui corresponder, porque estou sendo mantido e espero continuar correspondento dentro de campo. Me esforcei ao máximo para poder ajudar.

Coritiba e Sport se enfrentam no domingo pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo, no Estádio Couto Pereira, está marcado para as 18h30.

Fonte: GE