Criar um Site Grátis Fantástico
Translate this Page

Rating: 2.9/5 (911 votos)




ONLINE
9





Partilhe este Site...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Total de visitas: 1031689
Nada de pane
Nada de pane

04-09-2013/09:05:12

Renato vê falhas e ameniza fim de série positiva: 'Não somos imbatíveis'

Treinador do Grêmio parabeniza Walter, autor dos gols do Goiás, reclama do cansaço da equipe e lamenta chances perdidas

Carrinho de Gabriel salvando uma finalização que poderia se tornar em gol/foto:divulgação

Fazia tempo que Renato Gaúcho não tinha de explicar uma derrota do Grêmio. Após cinco vitórias consecutivas no Brasileirão, o treinador falou, na noite desta quarta-feira, sobre o 2 a 0 sofrido para o Goiás, no Serra Dourada, pela 18ª rodada do Brasileirão. Ele identificou falhas individuais, reclamou do cansaço, lamentou os gols perdidos e parabenizou o centroavante adversário. Por fim, amenizou o fim da série invicta ao dizer que o Tricolor não é ‘imbatível’.

- Tivemos altos e baixos na partida. E eles também. Mas o Goiás soube aproveitar melhor as oportunidades. Tivemos uma chance clara para empatar (com Barcos), mas Renan fez grande defesa. Faz parte. A sequência é cruel. Não é só jogar a cada três dias, mas viajar sempre. O jogador sente ficar longe da família. Estamos cansados. Uma hora iríamos perder. Não somos imbatíveis. Estou feliz e contente com meu grupo. Temos um jogo ainda para fechar o turno. Estamos com 31 pontos e veremos como terminaremos esta etapa do campeonato – analisou o comandante.

Renato, perguntado sobre a marcação exercida sobre Walter, reconheceu falhas individuais. No primeiro lance, Dida errou a saída de bola. E, no segundo, o atacante estava no mano a mano com Bressan.

- Antes do jogo, falei com o Walter. E, claro, que tinha alertado meus jogadores. Gosto dele. Foram dois golaços. Ele é um gordinho no bom sentido. Vem desequilibrando para o Goiás. É inteligente, sabe jogar. Quem conhece futebol vê isso. É claro que poderia render mais se perdesse alguns quilos, mas isso não é problema meu. É um grande jogador, dá prazer vê-lo jogar. Cavalo tem barriga e corre para caramba - disse, para completar:

- Nós marcamos, sim, mas pagamos pelas falhas. No último jogo, em casa, o adversário falhou e nós ganhamos (Betão errou recuou e Kleber marcou contra a Ponte Preta). Não existe a equipe que não erra. Vamos nos recuperar – completou o treinador.

O Grêmio volta a Porto Alegre na tarde desta quarta-feira. No sábado, recebe a Portuguesa, na Arena. O Tricolor permanece com 31 pontos, em segundo lugar. Pode ser ultrapassado ainda por Atlético-PR, Botafogo e Corinthians.

Fonte:Globo Esporte