Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate this Page

Rating: 2.9/5 (911 votos)




ONLINE
58





Partilhe este Site...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Total de visitas: 1031571
Os últimos rivais do Grêmio na libertadores
Os últimos rivais do Grêmio na libertadores

04-02-2014/11:22:57

Galo e Grêmio conhecem nesta terça seus últimos rivais na Libertadores
Atual campeão da América fica de olho em Santa Fé-COL x Morelia-MEX.
Gaúchos esperam primeiro rival da fase de grupos de Nacional-URU x Petrolero

Nacional e Oriente fizeram primeiro jogo de pouca qualidade na Bolívia (Foto: AP)

No duelo que definirá o rival do Galo quem chega em vantagem na segunda partida é o Morelia. Por ter vencido a primeira partida por 2 a 1, em solo mexicano, a equipe joga por um empate para conseguir a classificação. Entretanto, uma vitória por 1 a 0 basta para que o Santa Fé ganhe a vaga, já que marcou um gol fora. Se o placar de 2 a 1 a favor dos donos da casa se repetir, a decisão vai para os pênaltis, enquanto outros placares por um gol de diferença a favor dos colombianos levam os mexicanos ao grupo 4 da Libertadores. 

O Santa Fé vem de uma vitória no campeonato local: 2 a 1 sobre o Fortaleza, fora de casa. A equipe não tem desfalques. Ao contrário do Morelia, que não terá o zagueiro e capitão Baloy, ex-Grêmio, machucado. Os mexicanos vêm de empate sem gol com o León. Além do Atlético-MG, o grupo 4 ainda conta com o Nacional, do Paraguai, e o Zamora, da Venezuela. Quem se classificar estreia diante dos paraguaios, em casa.

Já o Grêmio se divide entre a tradição do Nacional, tricampeão da Libertadores, e uma viagem longa até a Bolívia para enfrentar o Oriente Petrolero, no dia 13 de fevereiro. Quem leva vantagem para o jogo de volta é a equipe boliviana, que venceu o primeiro duelo por 1 a 0 em casa. Para reverter a situação os uruguaios precisam vencer por dois gols de diferença para ficar com a vaga. Se devolver o 1 a 0, a decisão irá para os pênaltis. Empate ou derrota por um gol de diferença com gol do Oriente garante lugar no grupo aos bolivianos.

Ambos colocaram em campo, no fim de semana, equipes alternativas e devem repetir a maioria das peças da partida de ida. O Nacional vem de vitória no Torneio Clausura do campeonato uruguaio. Bateu o Racing por 2 a 0, gols de Gastón Pereiro e Juan Cruz Mascia. Já o Oriente Petrolero perdeu para o Universitario, em casa, por 1 a 0, em seu torneio local. O vencedor começa a fase de grupos contra o Grêmio e ainda enfrenta Newell's Old Boys-ARG e Atletico Nacional-COL.

Fonte: GE