Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate this Page

Rating: 2.9/5 (911 votos)




ONLINE
10





Partilhe este Site...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Total de visitas: 1031484
tentando arrumar a casa
tentando arrumar a casa

22-01-2014/10:50:48

Sem tempo para treinar, Zé Carlos conversa mais e tenta arrumar o Coxa
Amigo dos atletas, Zé Carlos faz comparação a um grande pai, que precisa chamar a atenção em alguns momentos, além de cobrar se necessário

Zé Carlos usa parte do treino para ter uma conversa mais séria com os jovens atletas do Coxa (Foto: Divulgação / Site oficial do Coritiba)

O técnico Zé Carlos tem experiência de sobra se o assunto é lidar com jovens jogadores. Ele está próximo de completar 12 anos entre a categoria de base do Paraná e Coritiba. Conhecido como um paizão, o comandante alviverde precisou encarnar o papel de um pai nervoso após a derrota da equipe para o Maringá, na abertura do Paranaense.

A tática do treinador é "afagar com uma mão e bater com a outra". Ao mesmo tempo que Zé reconheceu alguns pontos positivos, ele se vê na obrigação de realizar uma cobrança. A derrota aumentou a necessidade de um bom placar contra o Arapongas, na próxima quarta-feira.

A conversa começou dentro do próprio vestiário no domingo, após o jogo. Antes de entrar em campo na segunda-feira, o time se reuniu com Zé Carlos e teve que ouvir mais um pouco. Sem muito tempo de preparação, o papo é o caminho mais curto para resolver os problemas.

- Como eu os conheço muito bem, eu cobrei, falei que precisava mais. Por ser um time muito mais jovem, mas não poderíamos tomar um gol do jeito que tomamos o segundo, por falta de comunicação.

Para Zé Carlos, é preciso saber como lidar com um jogador jovem, já que no time do Coritiba B o mais velho é Keirrison - com 25 anos.

- Jogador de futebol, principalmente nesta idade, é que nem filho. A gente bate com uma mão e depois alisa com a outra. Do mesmo jeito que a gente elogia pela dedicação e empenho, cobra também para dr um pouco mais.

O Coxa encara o Arapongas na quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Estádio dos Pássaros. A RPC TV transmite o duelo ao vivo para todo o estado do Paraná. 

Fonte:GE