Translate this Page

Rating: 2.9/5 (911 votos)




ONLINE
7





Partilhe este Site...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Total de visitas: 1031477
Vai ao mercado
Vai ao mercado

03-07-2013/11:36:06

Com possível saída de Rafinha, Coritiba corre atrás de um reforço

Presidente alviverde afirma que o clube está atento ao mercado para trazer um atleta que possa substituir o jogador

Coritiba está atento ao mercado para achar um substituto (Foto: Divulgação / Site oficial do Coritiba)

A possível saída do meia Rafinha pode dar uma nova dor de cabeça para a comissão técnica. Após trabalhar com o jogador durante toda a intertemporada, o time ficará carente de seu camisa 7, que sempre foi alternativa na hora de armar jogadas e saber se livrar dos marcadores.

Por isso, o departamento de futebol coxa-branca está mais atento para o mercado da bola, na procura de um meia-atacante que possa se encaixar com as características de Rafinha.

Segundo o presidente Vilson Ribeiro de Andrade, a intenção é procurar um jogador com o mesmo nível de qualidade do craque que está de saída. Brincalhão, o dirigente ainda citou que "com certeza será mais alto" do que o atleta de 1,67 metro.

- Não tenha dúvida que o Coritiba vai estar atento ao mercado e vai trazer um jogador, com certeza, mais alto que o Rafinha. A qualidade se é maior ou menor (do que de Rafinha), depende da partida.

Para Andrade, Rafinha não pode ser tratado como um dos "pilares" do time, mas como parte de um grupo que está unido em busca dos mesmos objetivos. Segundo o dirigente, quando a equipe for dependente de um único jogador será um sinal ruim.

- O Rafinha faz parte de um grupo. Ele não é um pilar, mas um elemento dentro de um grupo de jogadores. Se nós dependemos de um único jogador, então nós teremos dificuldades muito grande - completou.

Sem Rafinha na equipe, as opções atuais do técnico Marquinhos Santos é Geraldo (que foi utilizado no início do Brasileirão, quando o meia estava lesionado), Everton Costa e o próprio Bottinelli - se atuar mais adiantado.

Fonte:Globo Esporte