Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate this Page

Rating: 2.9/5 (911 votos)




ONLINE
53





Partilhe este Site...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Total de visitas: 1031554
Zé ta contente na reserva
Zé ta contente na reserva

02-10-2013/09:39:35

Zé Roberto tenta encerrar 'caso SP' e até brinca com reserva: 'É gostoso'

Meia do Grêmio encerrou especulações sobre saída ou desentendimento com Renato. Camisa 10 não atua há três jogos no Tricolor

Zé Roberto (Foto: Diego Guichard)

Zé Roberto vive situação inusitada na carreira. Reserva no time de Renato Gaúcho, treina para reencontrar espaço. Designado para conceder entrevista coletiva após o treino desta terça-feira, o camisa 10 esbanjou bom humor ao falar sobre a suplência. Tudo para evitar ser “mal interpretado”, como afirma ter sido após informar o interesse do São Paulo em seu futebol.

- Está sendo muito legal, muito gostoso. Vou ter que falar assim porque vocês muitas vezes interpretam de uma forma diferente. Já atingi muita metas na minha carreira. Para mim é uma coisa nova. Sempre se espera jogar, mas a opção é do treinador - explica.

O meia também aproveitou o espaço para encerrar ‘boatos’ de saída. Sondagem do São Paulo? Nenhuma, de acordo com Zé Roberto. Desentimento com Renato? Muito menos,reafirmando o que já dissera no desembarque após o empate com o Corinthians, pela Copa do Brasil. A visita ao vestiário são-paulino no último domingo foi apenas para ver amigos, garante.

- Não tenho nenhum contato com o São Paulo. Não estou negociando com ninguém. O meu contrato se renova com Libertadores. Minha cabeça está só no Grêmio e estou muito feliz.
O que mais tem se visto na imprensa é que o Zé Roberto está brigado com o Renato, que está sendo negociado… De forma alguma. Essa oportunidade de falar com vocês também é para explicar sobre essas especulações. Fui mal interpretado. A questão do São Paulo, que eu falei em entrevista, é que eles me procuraram quando voltei ao Brasil. O Santos também procurou. Mas naquele momento optei pelo Grêmio. O interesse há desde então. Disseram que fui ao vestiário do São Paulo. Fui, como fui no do Goiás, e de tantos outros times. Para rever amigos, cumprimentar conhecidos - comenta.

O contrato do meia termina em 31 de dezembro. Uma cláusula define as bases de renovação em caso de classificação à Libertadores. Desde a recuperação de lesão na coxa direita, ocorrida em 31 de julho, o atleta perdeu espaço. Mesmo assim, o discurso do meia é de permanecer no Grêmio. Quem sabe, se aposentar pelo Tricolor gaúcho. 

- Não joguei em muitos clubes, mas o Grêmio foi um clube que me identifiquei de uma forma muito rápida. Tenho contrato com o Grêmio e não descarto encerrar a carreira no clube - complementa.

Zé Roberto deverá iniciar no banco contra o Atlético-PR às 19h30m nesta quarta-feira, na Arena, pelo Brasileiro. No entanto, Riveros acusou desgaste muscular e foi poupado do trabalho recreativo. Caso o paraguaio não se recupere, o camisa 10 tem chance de voltar a iniciar uma partida pelo Tricolor. O jogador não foi utilizado nos três últimos jogos.

Fonte:Globo Esporte