22-10-2013/13:26:49
|
Nada tira o bom humor de Clemer. Nem a proximidade de um jogo decisivo. E, na coletiva desta terça-feira, mais uma vez, ele deixou esse lado transparecer. As tiradas do treinador vieram na primeira pergunta e ao término da conferência com a imprensa. O motivo? A escalação do Inter.
No treinamento, o técnico encaminhou o mesmo time que atuara no Gre-Nal do último domingo pelo Brasileirão (empate em 2 a 2) para o jogo com o Atlético-PR, nesta quarta, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Será a primeira vez que conseguirá repetir a formação. Questionado se confirmava a equipe, brincou sobre o mistério, já que a localização do CT Parque Gigante, de frente para a Avenida Edvaldo Pereira Paiva, impede qualquer esconde-esconde.
- Vocês (jornalistas) podem me ajudar. De repente falem em mistério. Eu não tenho como esconder. Digam que pode jogar fulano, que pode jogar ciclano - disse, aos risos.
Depois de ter garantido que será a mesma formação, o técnico seguiu comentando sobre as expectativas para o jogo e como se portará o Colorado. Ao encerrar a entrevista, voltou a utilizar a brincadeira para falar sobre o time:
- Vocês podem falar que vai jogar o Forlán e o Scocco para me ajudar. Mas sei que tem uns gremistas que vão me ferrar - declarou às gargalhadas.
A dupla gringa de atacantes ficará no banco de reservas. O Colorado atuará com Muriel; Gabriel, Jackson, Juan e Kleber; João Afonso, Willians, Otávio, D’Alessandro e Jorge Henrique; Leandro Damião.
O Inter se reapresenta às 19h. A delegação viaja às 21h para Curitiba. A partida será disputada às 21h50, no Durival de Britto. Como empatou em 1 a 1 no jogo de ida, o Colorado precisa vencer ou empatar a partir do resultado de 2 a 2. Nova igualdade por 1 a 1 leva a decisão aos pênaltis.
Fonte:Globo Esporte