03-02-2014/11:47:22
|
Em partida com direito a desabafo de Rafael Moura, o Inter venceu o quinto jogo seguido no Gauchão e contribuiu para que o técnico Abel Braga, em sua estreia com o time principal, mantivesse sua escrita. Em seis passagens pelo clube, ele sempre iniciou com triunfo. Neste domingo, o resultado foi de 4 a 1 sobre o Cruzeiro-RS, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. O Colorado agora tem 15 pontos, na liderança do Grupo A com 100% de aproveitamento. Já o adversário é o 3º colocado no Grupo B, com 5 pontos.
O placar foi aberto no primeiro tempo para o Inter, com gol de D'Alessandro. O Cruzeiro empatou no segundo tempo com Reinaldo, mas o Colorado, superior desde o início, fez mais três. He-Man ampliou e pediu silêncio a torcedores. O estreante Gilberto e Fabrício sacramentaram a vitória.
Na próxima rodada, o Inter viaja para o Sul do estado para enfrentar o Pelotas na Boca do Lobo, em jogo marcado para as 22h. Já o Cruzeiro-RS vai receber o Novo Hamburgo às 17h. Os dois jogos ocorrem na quarta-feira.
Fonte:GE