05-09-2013/09:11:24
|
Da ira à alegria. Em questão de minutos. Assim é o futebol. Assim foi com D'Alessandro nesta quarta-feira, na vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, pela 18ª rodada do Brasileiro. No intervalo, estava bravo com o gol anulado de Fabrício. Ao fim da partida, ao marcar o gol salvador, encheu o grupo de elogios:
- Jogamos bem. Ficamos felizes porque o resultado chegou. Continuamos com o foco trabalhando. Temos que suar para ganhar, e ganhamos de um time muito forte. Foi um jogo parelho, em que os dois atuaram bem, com muita pegada. Graças a Deus, conseguimos a vitória. O trabalho estava sendo feito. A gente demonstrou que o caminho é esse. É correr e marcar que os resultados virão.
Antes, no intervalo, porém, D'Ale disse estar com "raiva" com a marcação do árbitro Paulo Henrique Godoy Bezerra, que anulara gol de Fabrício, marcando falta de Damião sobre o goleiro Cássio, que precisou ser substituído após a pancada.
- A gente fica com raiva. Se fosse no Pacaembu, para o Corinthians, a decisão seria diferente.
Com o resultado, o Inter encerra um jejum de sete jogos sem vitórias no Brasileiro, soma 27 pontos e ocupa a sexta colocação. Na próxima rodada, o clube vai até Campinas enfrentar a Ponte Preta. A partida está marcada para as 18h30 deste sábado, no Moisés Lucarelli.
Fonte:Globo Esporte