Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate this Page
Enquete
Como você vê a Administração de Barracão?
Ótima
Boa
Regular
Ruim
Péssima
Ver Resultados

Rating: 2.9/5 (958 votos)




ONLINE
3





Partilhe este Site...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Total de visitas: 1055378
Boa parceria
Boa parceria

16-01-2013/09:47:57

No Criciúma, Fabinho espera dupla com Zé Carlos melhor que na Lusa

Atacantes reeditam ataque da Portuguesa e ex-Cruzeiro aposta em entrosamento com goleador da Série B para manter ofensividade do Tigre.

Atacante Fabinho em apresentação no Criciúma (Foto: Fernando Ribeiro, Divulgação / Criciúma EC)Uma relação nascida há dois anos e meio pode gerar bons frutos ao Criciúma. Como se trata de atacantes, consequentemente, mais gols. Assim espera o atacante Fabinho em seu reencontro com o goleador Zé Carlos. Com a camisa amarela, preta e branca, os dois voltam a formar dupla de ataque. Eles jogaram juntos no segundo semestre de 2010, pela Portuguesa. Mas a esperança dos torcedores é que, juntos, façam mais do que pela Lusa da Série B daquele ano.

Fabinho anotou apenas dois gols na aquela edição da segunda divisão nacional. O goleador Zé Carlos fez apenas cinco - bem longe dos 27 da Série B de 2012, já com a camisa do Criciúma. No Campeonato Catarinense, a esperança do atacante emprestado pelo Cruzeiro é de que a afinidade no setor ofensivo seja um diferencial no início de competição.

- Espero aqui no Criciúma o mesmo jogo que tivemos na Portuguesa. Já conheço o Zé Carlos de lá, quando formamos dupla de ataque. Sei das qualidades e as características dele. É um homem de área, um finalizador. Eu sou um cara que procuro me mexer mais, ir pelos lados, pelas beiradas de campo. Passamos um tempo longe, mas vamos entrosar para repetir aquela dupla da Portuguesa com sucesso aqui – disse o atacante de 29 anos.

Fabinho esteve no time titular do Criciúma no último coletivo comandado pelo técnico Paulo Comelli. Durante os próximos dias, o treinador deve fazer nova atividade para encaminhar a equipe que começa o jogo de estreia do Tigre no Campeonato Catarinense. Em casa, o time do sul de Santa Catarina começa a competição diante do Camboriú, às 19h30m de sábado.

O atacante que foi emprestado pelo Cruzeiro – com outros três no pacote para que Lucca fosse para a Toca da Raposa – acredita que ainda não tem lugar garantido entre os 11. Porém, tem uma meta fixa: quer contribuir com o Criciúma para a conquista de um título que não ocorre há sete anos.

- Espero estar no time titular, mas na frente tem mais gente além de mim ou o Zé Carlos. Tem o Lins e o Douglas também. Quem estiver em campo, com certeza vai brigar pela vitória. O Criciúma não conquista o Campeonato Catarinense de 2005 e em 2013 esperamos acabar com este jejum. Sabemos que é difícil e que é preciso trabalhar muito.

Fonte: Globo Esporte