Criar um Site Grátis Fantástico
Translate this Page
Enquete
Como você vê a Administração de Barracão?
Ótima
Boa
Regular
Ruim
Péssima
Ver Resultados

Rating: 2.9/5 (958 votos)




ONLINE
3





Partilhe este Site...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Total de visitas: 1055374
Tigre da um passo importante
Tigre da um passo importante

23-01-2013/00:24:27

Começou o maior campeonato da América Latina.

Tigre e Deportivo Anzuategui Fizeram a primeira partida com vitória do Tigre.

Tigres x Deportivo Anzuategui/foto:Fox EsportesO pontapé inicial da Libertadores da América ocorreu as 20h15min do horário argentino, 21h15min do horário brasileiro de verão no estádio Coliseo de Victória na grande Buenos Aires, capital da Argentina. Onde se enfrentaram Tigre e Deportivo Anzuategui.

A partida deu início no horário previsto pela Conmembol sem nenhum minuto de atraso. O jogo começou com iniciativa do Anzuztegui, logo o Tigre equilibrou, mas quem marca primeiro é o time visitante. Aos 37 minutos Caggiano em meio a dois zagueiros bate cruzado e marca para o Anzutegui. O Tigres empata e vira no segundo tempo. Aos 20 minutos Piñalba empata o jogo numa cochilada da zaga do Deportivo que bateram cabeça. Peres Garcia cobra falta aos 30 minutos e em uma jogada que tem a marca registrada do Tigre, Leguizamon raspa de cabeça e o goleiro Morales levou um frango e o Tigre vira o jogo. Resultado final Tigre 2 x 1 Deportivo Azuategui. O jogo de volta será na Venezuela no próximo dia 29 de Janeiro.

O jogo foi apitado pelo arbitro paraguaio Carlos Amarilla Demarque, que apitou 25 faltas e distribuiu 6 cartões amarelos.

 

Crônica

 

Depois do apito inicial do arbitro Carlos Amarilla a tendência seria o Tigres partir para cima do adversário venezuelano, mas quem tomou a iniciativa foi o Deportivo Anzutegui que logo aos 2 minutos em cobrança de falta de Moreno com o desvio de Hernandes, obrigou o goleiro Garcia fazer ótima defesa. Escobar arrisca chute aos 6 minutos mas longe do gol, sem sustos para o Tigres. Aos poucos o Time argentino foi igualando a partida e aos 17 minutos Bota da o primeiro chute a gol, mas passa longe do arco. A Tigre ensaia uma preção e nos 20 minutos em uma sobra de bola dentro da área, Galmarine bate pra fora. Aos 22 minutos a bola se apresenta para Orbán que fura em bola e esperdiça uma ótima oportunidade. Em cobrança de escanteio a bola é afastada por Escobar e sobra nos pés de Bota, que bate forte e da um susto em Morales. Em cruzamento de Orbán aos 26 minutos, Galmarine cabeceia para fora. Depois destas oportunidades o jogo ficou um tanto morno sem risco para ambas as equipes. Aos 37 minutos quando parecia que tudo se encaminharia para um intervalo sem gols, Cadiano em lançamento de Lopes, invade a área do Tigre e bate cruzado em meio a dois zagueiros e faz 1 x  0 para o Deportivo Anzuategui. O Tigres volta a responder aos 43 quando Bota bateu falta e Morales defendeu sem problemas e aos 44 em cobrança de escanteio quase o empate em finalização de Bota. 47 minutos e fim do primeiro tempo.

Segundo tempo começa com o tigres querendo a empatar o jogo, mas de novo é o Deportivo que toma iniciativa, aos 6 minutos Cadiana pega uma bola em saída errada da defesa do Tigres e de frente com o goleiro Garcia, bate pra fora. Já aos 8 minutos foi a vez de Moreno bater para fora e assustar Garcia em mais uma saída errada da defesa. O Tigre acorda e aos 10 minutos faz sua primeira jogada de ataque mas sem eficiência em cruzamento de Bota que passou por todo mundo e foi para fora. Moreno responde em seguida com um chute de fora da área mais sem perigo. Maggiolo após cobrança de escanteio tenta um gol de bicicleta, mas estoura a corrente da bike e nada de marcar. Peñalba arrisca de fora da área mais sem susto para o goleiro aos 16 minutos. No minuto seguinte Orbán isola mais uma bola de fora da área. Já aos 20 minutos Peñalba aproveitando a furada da zaga e marca o gol de empate. Anzutegui responde com qualidade aos 25 minutos, quando em uma jogada envolvente deixa Moreno cara a cara com Garcia que faz um milagre ao defender o chute do jogador venezuelano. Aos 29 foi a vez do Tigre com Donati, mas o chute sai para fora. Em fim vem a virada, Perez cobra falta aos 30 minutos e Leguizamon raspa de cabeça o arqueiro do Anzuategui foi engando por um corta luz e aceitou o gol. Aos 36 mais uma falta cobrada e cortada pela zaga que sobrou para Orbán que bateu sem perigo para o goleiro. Aos 38 Hernandes bate falta e Garcia defende sem problemas. E no último lance de perigo do jogo Orbán perde a chance de sair com uma vantagem ainda maior, ele invadiu a área e bateu para fora.

 

Os cartões amarelos

 

O jogo que teve um grande numero de faltas, 26 no total, mas que veio o primeiro cartão amarelo só aos 22 minutos para Etchevería do Tigre por simulação. Aos 31 Pernia foi contemplado com amarelo. Aos 40 minutos Peñalba faz falta forte e recebe o amarelinho.

Já no segundo tempo, logo aos 5 minutos o jogador Sierra do Anzutegui atrapalhou a cobrança de falta e foi amarelado. Donate aos 27 foi premiado com o amarelo também em entrada dura. Escobar foi o último a receber seu “premio”, aos 40 minutos deixou sua vida amarela. Foram 6 cartões amarelos no jogo, 3 para cada lado.

Fonte:Portal Agora Noticias/Marcos Prudente