Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate this Page
Enquete
Como você vê a Administração de Barracão?
Ótima
Boa
Regular
Ruim
Péssima
Ver Resultados

Rating: 2.9/5 (958 votos)




ONLINE
3





Partilhe este Site...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Total de visitas: 1055319
Leon e Iquiqui só empatam
Leon e Iquiqui só empatam

23-01-2013/02:23:02

Leon e Desportes Iquiqui Fazem o segundo jogo da Libertadores da américa.

A os noventa minutos de partida termina empatado. Leon empata no finalzinho do jogo.

Leon x Deportes Iquiqui/foto:Arte Fox SportsO segundo Jogo da libertadores que aconteceu no Nou Camp, México foi bastante movimentado até mesmo de encher os olhos de quem estava presente no estádio e para quem estava assistindo pela TV.

O arbitro Helder Roberto Lopes apitou o início do jogo que começou as 23h45min do horário brasileiro de verão. Não demorou muito tempo para o placar ser inaugurado. O argentino Díaz, depois de cobrar falta aos 4 minutos, correu para receber, recebeu, deu um drible e bateu cruzado para marcar um golaço que com certeza concorrerá como o mais bonito da competição, Iquiqui 1 x 0. O Lion tentou, mas não foi eficiente nas finalizações do primeiro tempo e nem na maior parte do segundo, conseguindo apenas o empate no final do jogo com Mas em uma assistência de Hernándes. Após o gol ainda teve uma chance de gol para cada lado e aos 48 Heber Roberto Lopes apitou o final do jogo. Lion 1 x 1 Deportes Iquiqui.

O jogo teve 22 faltas com dois cartões amarelos para o Iquiqui. Sempre é bom lembrar que as regra dos cartões amarelos da libertadores mudou, agora os cartões são acumulados e com três cartões o jogador cumprirá suspenção. A regra anterior o atleta teria que pagar apenas $100 dólares.

Próximo confronto será no estádio Tierra de Campeones, Chile, dia 29 de janeiro. O vencedor deste cruzamento entrará no grupo 4 que tem Velez Sarsfield (Argentina), Emeleque (Equador) e Peñarol (Uruguai).  

Fonte:Portal Agora Noticias/Marcos Prudente