29-01-2013/09:38:33
Apesar de não ter conquistado a vitória contra o Avaí no Heriberto Hülse, o Criciúma segue invicto no Campeonato Catarinense. Com cinco pontos, o Tigre ocupa a quinta colocação na tabela de classificação, com uma vitória e dois empates. Nesta quarta-feira, a equipe de Paulo Comelli tenta o primeiro êxito fora de seus domínios.
O lateral-esquerdo Diego Renan considera que a partida contra a Chapecoense, em Xanxerê, vai ser muito difícil, mas afirma que o time vai para o Oeste tentar a vitória. O jogador diz que o torcedor sempre quer a vitória, mas precisa ter um pouco de paciência, também.
— Sei que é muito complicado, mas vamos para lá com o intuito de vencer. O torcedor quer sempre que a gente vença, mas o importante também é que em três jogos não tivemos derrota. O torcedor precisa de um pouco de paciência porque a equipe vai se acertar — explicou o lateral do Tigre.
O jogador falou sobre sua forma física e afirmou que falta pouco para chegar aos 100%. Para o lateral, sentir um pouco mais de cansaço em alguns jogos é normal e ele está tranquilo em relação a isso.
— Para mim falta um pouco, porque fiquei mais de um mês parado. Início de temporada a gente demora um pouco para chegar à forma ideal. O cansaço é normal em alguns momentos da partida, mas estou tranquilo.
Pela quarta rodada do Catarinense, o Criciúma enfrenta a Chapecoense, quarta-feira, às 22h, no estádio Josué Annoni, em Xanxerê. O Tigre tem cinco pontos conquistados em nove possíveis. Já a Chape, com seis, está na segunda colocação da tabela.
Fonte:Globo Esporte