02-02-2013/11:34:09
A goleada por 6 a 0 sobre o Camboriú, na estreia e a maior no Catarinense até agora, foi a única vitória do Criciúma na competição. O time empatou duas vezes e perdeu o último confronto, por 1 a 0 para a Chapecoense. O técnico Paulo Comelli está preocupado. O clube do sul de Santa Catarina está em sexto e quatro pontos distante dos líderes, diferente das pretensões do clube. O treinador admite que o Tigre precisa mostrar mais a partir de agora.
Paulo Comelli não esconde uma pitada de frustração pelo desempenho até o momento. O treinador adverte que o time ainda está em fase de testes. Ele observa os jogadores que o time contratou. Ainda assim, confessa que esperava por resultados melhores.
- Estamos devendo no campeonato. É importante avaliar os jogadores que chegaram e acho que estes jogos servem para isso. Gostaria de estar vencendo as partidas, mesmo começando mais tarde a preparação. Esperava mais de algumas posições. Estou preocupado e pretendo ver mais da equipe que foi montada – disse o treinador.
Outra preocupação de Comelli é com a situação do clube na tabela após quatro partidas do Campeonato Catarinense. O time ocupa a sexta colocação. Para o comandante do Criciúma, não é a posição que incomoda. Paulo Comelli ressente a distância do clube para os primeiros colocados. Chapecoense e Metropolitano estão na frente, com quatro pontos a mais. Por isso, vencer o Juventus, fora de casa, torna-se obrigação.
- Tivemos um mal resultado, tínhamos que vencer aqui (em Xanxerê). Acho que um empate, pelas circunstâncias, até seria interessante para não perder distancia da própria Chapecoense e também do Metropolitano. Vamos ter que nos recuperar contra o Juventus - afirmou Comelli, após a derrota para a Chapecoense, no estádio Josué Annoni.
A partida contra o Moleque Travesso de Santa Catarina está marcada para o próximo domingo. O Criciúma vai à Jaraguá do Sul para o embate contra o Juventus, às 17h, no João Marcatto.
Fonte:globo Esporte