Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate this Page
Enquete
Como você vê a Administração de Barracão?
Ótima
Boa
Regular
Ruim
Péssima
Ver Resultados

Rating: 2.9/5 (961 votos)




ONLINE
1





Partilhe este Site...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Total de visitas: 1056285
Feliz
Feliz

06-02-2013/08:26:58

Feliz como 'segundo homem', João Vitor está à disposição do 'professor'

Versátil, volante diz que se encaixa onde for mais importante para o Tigre. Agregador, discursa para o bem do time, mas quer estar entre os titulares.

João Vitor (Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma EC)Do rebaixado Palmeiras para o ascendente Tigre, João Vitor chegou de manso. Atuou mais avançado no início da temporada e, agora, de 'segundo homem' na vitória fora de casa do Criciúma sobre o Juventus, no domingo - setor em que se sente mais à vontade. Mas não recusa outras posições e está à disposição para se encaixar onde o 'professor' Paulo Comelli achar mais importante. Com discurso agregador, de quem pensa no grupo antes do sucesso pessoal, também não foge do 'fogo' e quer estar entre os 11 que começam as partidas dentro das quatro linhas após o apito incial.

— A gente sempre quer jogar, estar entre os 11. Mas se não for a opção do professor, a gente tem que respeitar e torcer pra quem está dentro de campo porque aqui o principal objetivo é o Criciúma sair de campo com os três pontos a cada partida.

O time ainda não embalou como era esperado, até por ser o representante catarinense na Série A em 2013. Mas a evolução e o entrosamento dentro de campo é decorrente do trabalho diário e, segundo João Vitor, pelo menos fora fora de campo o 'encaixe' já está em estágio bem avançado.

— Está sendo bom. O grupo está se conhecendo, a gente está formando uma amizade muito forte aqui. Tivemos alguns tropeços no decorrer do campeonato, mas agora nos acertamos, vamos nos embalar, entrosar mais ainda pra que a gente possa continuar ganhando para conquistar nossos objetivos.

Com valores agregados, João Vitor está disposto a qualquer setor que possa colaborar com os objetivos do Criciúma. Espera, assim, o mesmo de seus companheiros, independente de quem estiver em campo e em determinada posição. Mas não esconde que gosta de ser o 'segundo homem' para auxiliar no ataque com passes e, se possível, gols.

— Sou jogar muito versátil e posso jogar em várias posições, mas umas das que mais gosto  é de 'segundo homem', segundo volante, chegando um pouco mais ao ataque para dar condições aos companheiros para fazer os gols e também finalizando. Mas nosso grupo é bom, tem jogadores de qualidade, de nível, experientes. Independente de quem jogue, se fizer aquilo que for pedido, vai dar liberdade para mim ou qualquer um que jogue na posição.O próximo jogo do Criciúma só deve ocorrer após o Carnaval, na sétimo rodada contra o Joinville, no dia 17, na Arena. A partida marcada para esta quinta-feira, no Heriberto Hülse, frente ao Guarani de Palhoça, será adiada à pedido do próprio departamento jurídico do Tigre. Segundo o advogado do clube, o clube acata uma recomendação do Ministério Público de não receber jogos para melhorar a esturtura do 'Majestoso'.

Fonte:Globo Esporte