07-02-2013/08:32:54
Por pouco ele não marcou seu primeiro gol pelo Criciúma. Sueliton bateu falta de longe e o goleiro do Juventus, Wanderson, espalmou. As cobranças de longa distância são um dos atributos do lateral-direito para conseguir espaço entre os titulares do Criciúma no Campeonato Catarinense. Na última partida, foi o substituto do ex-cruzeireirense Diego Renan. Com ele, trava duelo pela camisa 2. Contra outros dois, como cobrador.
- Quando cheguei aqui, fiquei até um pouco tímido com o pessoal, por não conhecer o grupo e de já ter alguns batedores de falta na equipe. Preferi ir pouco a pouco, para ir aperfeiçoando nos treinamentos. Eu, Élson e João Vitor, nas faltas mais distantes, a gente poder bater. Tem que treinar muito mais para as coisas saírem melhores – disse Sueliton.
Na função de lateral, a fórmula para cavar seu espaço é diferente. Segundo o pernambucano de Vitória do Santo Antão, será preciso cumprir à risca os pedidos do técnico Paulo Comelli. Entre eles, ser agressivo e chegar ao ataque.
- Venho fazendo a função que me foi determinada. Nos treinos, ele pede para atacar bastante pelas laterais, fazer cruzamentos e ir ao fundo. Tento me adequar aquilo que o professor pede. Procuro, nos treinamentos, fazer o que é pedido para colocar nos jogos.
Fonte:Globo Esporte