19-02-2013/07:28:49
Nem parece que houve praticamente um mês e meio sem jogos. Do jeito que terminou 2012, Lins prossegue 2013 no Criciúma. Na final da campanha na Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado, ele se firmou como então parceiro de Zé Carlos, com a lesão de Lucca. No Catarinense não foi diferente e nem demorou a alcançar a condição de titular, agora ao lado de Giancarlo. Momento que alegra o baiano de Camaçari.
- Estou feliz, estou confiante. Tenho a confiança de todo o grupo. Acho que isso é muito importante para dar continuidade nos jogos. Nada melhor que trabalhar para entrar no ano fazendo seu papel, seu dever, o que você gosta de fazer. Estou feliz com que está acontecendo comigo aqui no Criciúma. Espero manter essa média para ajudar ainda mais o Criciúma.
Lins marcou quatro gols em sete partidas do clube no Campeonato Catarinense. Mesmo assim, não foram suficientes para que a equipe do sul de Santa Catarina chegasse na reta final do turno com chances de título e consequente vaga antecipada nas semifinais decisivas do estadual. Porém, o atacante do Criciúma garante que não vai faltar disposição para ele e seus companheiros para ficarem com uma das três vagas restantes – pela conquista da segunda fase ou índice técnico.
- Risco de ficar de fora, todo mundo vai correr. Acho que o grupo está focado. O time todo está querendo. A prova foi esse jogo (contra o Joinville). Infelizmente, no finalzinho perdemos. Mas vamos lutar para nos classificar e o Criciúma entrar no mata-mata. O grupo tem muita qualidade. É só ver os jogadores que chegaram e tirar as conclusões.
Fonte:Globo Esporte