25-02-2013/09:01:24
Interessado, motivado, a fim de ganhar. Com os titulares. A receita do Inter para vencer o Gre-Nal 396, diante de um Grêmio de reservas, vai além disso. Tem ainda a humildade. De acordo com D'Alessandro, esse componente foi decisivo, perante um futebol nem tão "vistoso" no 2 a 1 que garantiu o Colorado na semifinal da Taça Piratini, o primeiro turno do Gauchão.
- Conseguimos recompor bem, correr... Parabéns pela humildade de todos. Não foi um futebol vistoso. Mas corremos e marcamos. Dei carrinho igual ao Guiñazu - compara, lembrando a raça do ex-colega de clube, hoje no Libertad, do Paraguai.
D'Alessandro estava para comemorar seus 200 jogos justamente neste clássico. No entanto, de última hora, o Inter recontou as partidas. Foi, portanto, o 197º compromisso do argentino com a camisa colorada.
Agora, o Inter, que estreou o estádio Centenário como sua nova casa até o Beira-Rio ser liberado das obras, aguarda pelo vencedor do confronto entre Lajeadense e Esportivo, que duelam às 18h30m. A outra semifinal está definida entre São Luiz e Caxias. Ambas ocorrerão no próximo fim de semana, com datas a serem definidas pela Federação Gaúcha de Futebol.
Fonte:Globo Esporte