01-03-2013/08:56:05
O Heriberto Hülse, aos poucos, vira o novo lar do pernambucano de Surubim. Criado do Cruzeiro, Diego Renan deixou a Toca da Raposa para vestir a camisa 2 do Criciúma. Para isso, no entanto, espera ter mais chances de atuar ao lado direito do Tigre, com os zagueiros Matheus Ferraz e Fábio Ferreira e o lateral-esquerdo Gilson, atual linha de defesa do time no Campeonato Catarinense. O lateral prefere estabilidade ao revezamento de jogadores.
- Acho que não mudar é bom. Assim a equipe vai ganhar mais entrosamento. A gente vai se conhecendo cada vez mais, principalmente ali para trás, conhecendo o posicionamento de cada um. Isso, com certeza, ajuda bastante – defendeu o jogador.
Eis mais um mecanismo que pode fazer com que o time evolua, na visão do jogador. Porém, Diego Renan tem por certo que o melhor do Criciúma no Catarinense ainda está por vir. Tanto ele acredita que pode mais, quanto o time que tenta acabar com a fila de sete anos sem o Tigre conquistar o caneco.
- Tenho mais para mostrar. Não só eu. Todo o grupo tem muito a mostrar ao torcedor. Mas isso só se adquire treinando e trabalhando honestamente. Nos jogos, com certeza, a gente vai conseguir mostrar isso. Tivemos bons jogos e em outros a gente não conseguiu mostrar o futebol. Acho que isso faz parte do início de temporada e de um grupo que está se renovando. Aos poucos tem evoluído – afirma o ‘adaptado’ lateral.
Fonte:Globo Esporte