Criar um Site Grátis Fantástico
Translate this Page
Enquete
Como você vê a Administração de Barracão?
Ótima
Boa
Regular
Ruim
Péssima
Ver Resultados

Rating: 2.9/5 (958 votos)




ONLINE
3





Partilhe este Site...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Total de visitas: 1055375
Pode chegar novos nomes
Pode chegar novos nomes

06-03-2013/08:40:35

Criciúma adota inteligência para contratar e descarta nomes de peso

Novo diretor executivo, Cícero Souza, explica que projeto deve convencer atletas. Comissão técnica deve ter menor voz na escolha de reforços.

Cícero Souza buscará reforços para equipe 'operária' (Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma EC)Os novos nomes que poderão chegar para reforçar o grupo do Criciúma terão de estar ajustados dentro do limite financeiro clube. Portanto, nomes considerados de ‘peso’, em um primeiro momento, estão descartados. Esta será a linha de ação do novo diretor executivo do Tigre, Cícero Souza, apresentado na última terça, no estádio Heriberto Hülse. Para o dirigente, mais importante que o recurso financeiro, no momento da contratação, é a inteligência ao saber escolher o atleta.

O pensamento de Cícero encontra o atual momento do grupo tricolor. Com a campanha abaixo das expectativas no Catarinense, a estratégia traçada será a de buscar jogadores que possam trazer mudança na postura dentro dos gramados. O diretor executivo acredita que uma equipe ‘encaixada’ será mais útil e terá mais resultados que um grupo com peças reconhecidas.

— Entendo que a capacidade de produção é mais importante, queremos um time de operários, bem compactado e com uma boa recomposição tanto defensiva como no ataque. Você tem que conseguir trazer jogadores, daquilo que eu chamo de G2 do futebol brasileiro, pelo projeto. Acredito que existem muitos limitadores, mas é preciso saber que ele (jogador) terá que conhecer todas as possibilidades. Com inteligência você traz jogadores de bom nível — explica.

Além disso, a decisão de escolha dos jogadores será quase total da diretoria. A nova comissão técnica terá uma parcela, mas, no entanto, a decisão final será dos dirigentes. Com esta forma de operação, Cícero espera dar mais segurança aos jogadores e autonomia ao clube.

— Existem alguns vetos que a comissão técnica vai colocar. Por isso não adianta falar antes, o encaixe de um jogador no grupo é mais importante que o nome das peças. Vamos sempre discutir com a comissão técnica, que vai ter uma participação, mas não a voz final na contratação de jogadores— explicou.

Fonte:Globo Esporte