11-03-2013/09:11:32
Parecia que não iria sair! E foram precisos 88 minutos de bola rolando para que o placar fosse alterado. Depois de muitas chances desperdiçadas, três surgiram em série, alternadamente, na partida entre Criciúma e Camboriú, que abriu o returno do Campeonato Catarinense. Para felicidade do aniversariante do dia, o Criciúma do goleiro Bruno, que evitou um novo empate na última jogada da partida, venceu o confronto por 2 a 1 no Roberto Garcia e saiu na frente na corrida pelo título do returno.
Se Fabinho não fez quando teve oportunidade, Gilson saiu do banco de reservas para marcar o primeiro aos 41 do segundo tempo. Na saída de bola do Cambura, o empate, com outro suplente, e estreante. Monga pegou o rebote para igualar o placar aos 42. Mas logo em seguida, no minuto seguinte, Éwerton Páscoa se antecipou à saída errada de Gabriel e apenas escorou para marcar o segundo do Tigre, o terceiro e último da partida. O Cambura ainda terminou a partida com dois jogadores a menos, com a expulsão dos dois zagueiro: Roberto Cunha e Carlão.
O Criciúma, que marcou os três primeiros pontos no returno e acumula 14 na competição, volta a campo novamente às 16h do próximo sábado. Desta vez em casa, o Tigre recebe o Atlético de Ibirama pela segunda rodada do returno do Catarinense. No dia seguinte é a vez do Cambura, que segue zerado no segundo turno, com sete na competição e ainda na zona de rebaixamento, enfrentar o Juventus, em Jaraguá do Sul, no estádio João Marcatto. A bola rola no Norte do estado às 16h de domingo, dia 17.
Fonte:Globo Esporte