11-03-2013/09:18:19
O Coritiba foi superior ao Operário-PR durante quase 90 minutos. Mas, aos 44 da etapa final, o Coxa falhou, e os visitantes marcaram o gol do empate em 1 a 1 na tarde deste domingo, no Estádio Couto Pereira, na primeira rodada do returno do Campeonato Paranaense. Campeão do primeiro turno, o Verdão larga atrás de Cianorte, JMalucelli, Atlético-PR, Londrina e Paraná, que venceram neste fim de semana. Após o jogo, os jogadores do Coxa lamentaram a falha decisiva. O lateral-esquerdo Eltinho avaliou que o gol de empate precisa servir como lição:
- O professor sempre fala para a gente ficar ligado nos 90 minutos. Isso serve de lição. Tem que ficar atento durante o tempo todo ou vai ser surpreendido. No lance do gol, a nossa defesa estava bem postada, mas não conseguimos tirar, e eles marcaram o gol. Perdemos dois pontos em casa - afirmou o lateral-esquerdo Eltinho.
- Um vacilo que demos, e o Operário chegou ao gol. Eles se defenderam muito bem. Temos que dar um pouco de mérito para o Operário, que marcou o tempo todo, e nós erramos no último passe, que poderia dar uma finalização e jogada de gol - completou o volante Willian.
Autor do gol alviverde, o camisa 10 Alex analisou a partida e a própria atuação. Ele afirmou que vem "crescendo jogo a jogo", mas lamentou a desatenção do time no gol de Patrick:
- Erramos em um momento bem complicado do jogo, mas trabalho que segue. Eu venho crescendo. Jogo a jogo, eu venho melhorando, mas, como eu sempre digo, o individual é muito pequeno perto do todo, e o todo não esteve bem hoje. Em um momento de desatenção, deixamos os três pontos escapar - comentou o meio-campo Alex.
O Coritiba tenta a reação contra o Paranavaí, às 22h (horário de Brasília) de quarta-feira, no Estáido Waldemiro Wagner.
Fonte:Globo Esporte