15-03-2013/14:12:40
O primeiro reforço do Criciúma na era Vadão é o atacante Marcel. O clube anunciou o reforço nesta quinta-feira. Porém, de acordo com o braço direito do treinador, não deve ser o único novo jogador para o elenco no Campeonato Catarinense desde a chegada do técnico. O clube tem até o dia 25 de março para acertar com mais atletas – quando termina o prazo para as inscrições. O auxiliar-técnico Vaguinho afirma que vêm mais por aí.
- Tem mais algumas peças chegando, porque o estadual é sempre um campeonato difícil. Depois temos o Brasileiro, que é mais difícil ainda. Estão chegando mais peças. Não podemos falar nada de nome porque é sigilo. Mas vai chegar, pode ter certeza – adiantou o auxiliar.
Com Vaguinho no Criciúma, não é somente o elenco que deve sofrer alterações. Amigo de Daniel Alves, esteve por 10 dias em uma espécie de estágio no Barcelona. O auxiliar que trabalhou pela primeira vez com Vadão no vice-campeonato paulista pelo Guarani, no ano passado, espera que o que aprendeu na Espanha seja aplicado no Tigre.
- Sou muito amigo do Daniel Alves, que me arrumou um estágio por lá. No final do ano, fiquei 10 dias no Barcelona. Aprendi umas coisas por lá, foi importante para meu currículo. O que peguei lá, já passei tudo para o Vadão. É totalmente diferente dos treinamentos daqui. A gente pensa em colocar algumas coisas em prática aqui, que vão ajudar muito o Criciúma – afirma.
A estreia de Vadão na área técnica do Criciúma será no sábado, às 16h. O Tigre recebe o Atlético de Ibirama, no estádio Heriberto Hülse. O confronto é válido pela segunda rodada do returno do Campeonato Catarinense. O treinador tem oito partidas para buscar uma vaga nas semifinais do estadual.
Fonte:Globo Esporte