21-03-2013/09:19:46
A chuva em Florianópolis não apenas encharcou o gramado da Ressacada. Aguou também as pretensões do Criciúma. A equipe do sul do estado tinha no triunfo sobre o Avaí uma oportunidade de melhorar sua condição na tabela do Campeonato Catarinense e de entrar na luta por classificação para as semifinais da competição. Mas o Tigre empatou em 2 a 2. Resultado que faz do próximo jogo decisivo.
- O campo estava muito pesado. Estou triste pelo campeonato, por que a gente fica em uma situação delicada. Contra a Chapecoense vai ser parada dura. Mas não importa se é contra a líder, temos que ganhar. Principalmente por estar jogando em casa e a gente ainda almejar algo nesse campeonato – disse o zagueiro Ewerton Páscoa, que atuou como volante.
- O resultado não foi satisfatório. Foi um empate ruim para gente. Temos que somar mais pontos o possível. Mas infelizmente o campo não estava em condições adequadas para jogar futebol – completou João Vitor, também em entrevista à Rádio Difusora, de Içara.
Na próxima rodada, o Criciúma enfrenta a Chapecoense. O confronto está marcado para às 16h de sábado, no estádio Heriberto Hülse. O Tigre tem 15 pontos em 12 partidas. O clube de sul de Santa Catarina, representante do estado na Série A do Brasileirão, está na metade debaixo da classificação geral do estadual. Venceu apenas um terço dos jogos na competição. Por isso, o goleiro Bruno manda recado para os companheiros para o próximo jogo.
- Contra a Chapecoense temos que, a qualquer custo, ganhar o jogo.
Fonte:Globo Esporte