Translate this Page
Enquete
Como você vê a Administração de Barracão?
Ótima
Boa
Regular
Ruim
Péssima
Ver Resultados

Rating: 2.9/5 (958 votos)




ONLINE
3





Partilhe este Site...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Total de visitas: 1055322
Vencer ou vencer
Vencer ou vencer

28-03-2013/08:52:14

Criciúma recebe o Juventus com 'obrigação' tripla de vencer

Tigre luta pela primeira vitória sob o comando do Vadão a partir das 19h desta quinta-feira, pela quinta rodada do returno do Catarinense.

Criciúma se despede de camisa comemorativa (Foto: Fernando Ribeiro / Criciúma EC)Vencer, vencer ou vencer. Das três alternativas de resultado de uma partida, o Criciúma se interesse apenas um por um. Vadão mandou o recadoÉlson não ficou atrás. A missão é diante de um time que, a esta altura do Campeonato Catarinense, é um franco-atirador. O Juventus, em queda livre, tenta fazer ‘o crime’ no Heriberto Hülse.

A partida é válida pela quinta rodada do returno do Estadual. A bola rola a partir das 19h desta quinta-feira. O confronto vai ser mediado pelo árbitro Bráulio da Silva Machado, que terá Alex dos Santos e Fabiano Coelho da Silva como assistentes. O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partida em Tempo Real, com vídeos exclusivos dos principais lances da partida e gols.

Vadão vai de três atacantes
Lins, Fabinho e Marcel. Com a camisa preta e dourada, os três têm a missão de colocar a bola para dentro. O técnico Vadão volta a utilizar o esquema com trio ofensivo, o mesmo com que conquistou seu primeiro ponto sob o comando do Criciúma. O treinador gostou tanto da equipe no empate em 2 a 2 com o Avaí, que repete o esquema da partida. No entanto, vai colocar o lateral Sueliton na direita, no lugar de Diego Renan, e deixa João Vitor no banco para que o volante Elton faça sua estreia.

O time está definido. Vadão vai mandar para o gramado do Heriberto Hülse o time com Bruno; Sueliton, Matheus Ferraz, Fábio Ferreira e Marlon; Amaral, Elton e Ivo; Fabinho, Lins e Marcel. Os 11 jogadores sabem da necessidade de vencer para seguir com alguma chance de classificação para as semifinais do Campeonato Catarinense. Porém, ele também alerta para os perigos que a representação de Jaraguá do Sul pode proporcionar.

- Está criada uma situação que tem que ganhar. Não passa algo diferente na cabeça do torcedor, nem da imprensa e nem na nossa. Até pelo adversário. Mas futebol é feito de 90 minutos. Vence aquele que joga melhor. E não quem é melhor, quem está com o pagamento em dia que vence. Vai ser quem jogar melhor naqueles 90 minutos. Se pensasse assim, ninguém que começou em time pequeno chegaria num grande. Quando eu jogava contra grande, dizia que não interessava se são grandes, se são melhores, se os salários deles são maiores. O que interessa é os 90 minutos. Aquele que joga melhor vai vencer o jogo. Temos que estar preparados, porque é obrigação nossa dobrou em relação ao adversário. A sensação da vitória é plena em todo mundo e não podemos achar que já ganhamos. Se ganha dentro do jogo. É isso que temos que fazer – alertou o treinador.

Grená em queda
O Juventus ‘remendou’ o elenco com a debandada dos principais jogadores que contribuíram para que a equipe fosse considerada a sensação do Campeonato Catarinense. Saiu também o técnico Pingo. O clube tem jogadores do Sport Clube Jaraguá e o técnico Rafael Rocha. Sem muitas opções, o treinador deve repetir a formação que perdeu para o Avaí por 3 a 2, no domingo passado. O possível Moleque Travesso tem Wanderson; Maicon, Paganelli, Thiago e Michel; Nego, Zé Vitor, Paulinho e Max; Lourival e Gledson.

Fonte:Globo Esporte