28-03-2013/22:44:09
O Criciúma lustrou a bola que andava opaca. Não teve compaixão do adversário na noite desta quinta-feira. O Juventus tem problemas nas finanças e para manter o time no Campeonato Catarinense. Mas o Tigre precisava fazer as pazes com os torcedores e, ainda, dar a primeira vitória para o técnico Vadão. E os 5.775 no Heriberto Hülse tiveram o sentimento de triunfo depois de três jogos sem vencer. Um 8 a 0 acachapante e em favor do representante de Santa Catarina na Série A do Brasileirão.
Resultado que reaviva as chances do Criciúma em conquistar classificação nas semifinais do Estadual. Com sangue nos olhos, marcou em alto estilo a despedida da camisa comemorativa aos 65 anos do clube, um dos modelos alternativos mais bonitos da história recente do clube. Fez 8 a 0 que vira a maior goleada do Campeonato Catarinense. Os jogadores deram mostras de que a quinta-feira seria a noite da primeira vitória de Vadão no comando do Criciúma. Com oito minutos, o time já começaria na frente. Jogando quase que somente no campo de ataque conseguiu mais três gols e terminaria a etapa inicial com quatro gols de vantagem. Voltou para o segundo tempo com o mesmo ritmo, para o deleite dos torcedores que estiveram no Heriberto Hülse. O Tigre fez mais quatro e não tomou nenhum.
Agora em quarto lugar no geral, o Criciúma vai fechar a sexta rodada do returno do Campeonato Catarinense. Às 18h30m de domingo faz o confronto diante do Guarani de Palhoça, no estádio Renato Silveira. O Juventus joga em casa, também no domingo. O confronto com a Chapecoense no João Marcatto está marcado para às 16h.
Fonte:Globo Eporte