Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate this Page
Enquete
Como você vê a Administração de Barracão?
Ótima
Boa
Regular
Ruim
Péssima
Ver Resultados

Rating: 2.9/5 (958 votos)




ONLINE
6





Partilhe este Site...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Total de visitas: 1055666
Duvida
Duvida

01-04-2013/08:58:01

Moledo sai com dores e deve ficar fora contra o Rio Branco-AC

Zagueiro será reavaliado pelo departamento médico pelo Inter. Caso não possa atuar, na quarta, será substituído por Romário ou Alan.

time do Internacional comemorando gol contra o Esportivo/fonte:Reprodução RBS TVPreocupação extra para o técnico Dunga. Se poderá contar com Diego Forlán e Willians contra o Rio Branco, na quarta-feira, pela Copa do Brasil, ainda terá de esperar por avaliação do departamento médico para ver se teráRodrigo Moledo.
O zagueiro saiu com dores no músculo posterior da coxa esquerda durante o primeiro tempo do duelo contra o Esportivo, na noite deste sábado.

Moledo será reavaliado neste domingo e será submetido a exame de imagem na segunda-feira. A tendência é de que fique de fora da viagem.

- O jogador sentiu que não houve uma ruptura, mas tipo uma contratura. O que vai pesar é a evolução clínica do atleta. Só temos segunda para resolver isso. Para não corrermos riscos, pode ser que ele não viaje – explica o diretor do departamento médico do Inter, Paulo Rabello.

Caso realmente não possa atuar, Rodrigo Moledo será substituído por Romário ou Alan. Neste sábado, Romário ingressou na equipe, atuando ao lado de Juan.

Enquanto isso, Ygor, Ronaldo Alves, Índio, Kleber e Hélder seguem sem previsão de retorno. Além deles, o treinador colorado não poderá contar com Leandro Damião. Mas não por problema clínica. O camisa 9 foi expulso no Gre-Nal da última rodada do Brasileirão no ano passado e pegou dois jogos de suspensão. Muriel, que também levou cartão vermelho na ocasião, acabou absolvido e está confirmado na delegação.

Fonte:Globo Esporte