Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate this Page
Enquete
Como você vê a Administração de Barracão?
Ótima
Boa
Regular
Ruim
Péssima
Ver Resultados

Rating: 2.9/5 (958 votos)




ONLINE
3





Partilhe este Site...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Total de visitas: 1055331
Reforços para série A
Reforços para série A

04-04-2013/19:59:36

Criciúma tem acertos com jogadores ‘bem adiantados’ para a Série A

Gerente de futebol do clube, Cícero Souza, afirma que está em busca de contratações, mas despista para ‘não atrapalhar reta final de Catarinense’.

Cícero Souza descarta anúncio do contratações nos
próximos dias (Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma EC)

O Criciúma está no mercado e busca contratações com foco na Série A do Campeonato Brasileiro. Alguns atletas, de acordo com o gerente de executivo de futebol Cícero Souza, estão bem encaminhados para vestir a camisa amarela, preta e branca a partir de maio. No entanto, o cartola do Tigre não vai além. Ele minimiza o fato porque teme afetar o grupo de jogadores nas últimas rodadas do returno do Campeonato Catarinense.

- A gente está trabalhando no mercado com algumas opções e muito possivelmente não devam chegar agora. Devem ser coisas construídas, e algumas delas estão bem adiantadas para a Série A. Não pretendemos externar porque pode criar algumas desconfiança no vestiário, alguma imprevisibilidade que pode atrapalhar nesta reta final de Campeonato Catarinense. O grupo tem que ser cobrado por isso, pela busca da vaga na final do Catarinense, de um título. Ficar falando em alterações neste momento não vai trazer nenhum ganho – disse o gerente, em entrevista à Rádio Difusora, de Içara, ainda em Bauru.

Segundo Cícero, o Criciúma está de olho na movimentação do mercado e espera também pelos encaminhamentos de outros clubes do Brasil. O Tigre mira jogadores com marcação e de velocidade.

- Os elencos ainda estão em avaliação. Algumas equipes que estão disputando Libertadores e algumas estão na reta final de estadual, e também não querem se desmobilizar. A partir do momento que começarem a liberar jogador, a comunicar que ele vai sair daqui a pouco, isso pode gerar uma instabilidade interna e atrapalhar. Mas o mercado se movimenta, e a gente está muito atento. Trabalhamos com cuidado e mantemos o critério de busca de compactação e saída em velocidade.

Fonte:Globo Esporte