08-04-2013/08:28:34
Veranópulis 1 x 0 Internaciaonal/foto:reproduação RBS TV |
O Inter jogou pouco. Em uma partida de muitos choques, a qualidade ficou de lado e chegou a dar sono. Assim Dunga analisou a derrota do Inter por 1 a 0 para o Veranópolis na tarde deste domingo no Estádio Antônio David Farina.
O técnico admitiu que não gostou do desempenho do time. Ele evitou colocar a culpa na derrota pelo desgaste da viagem ao Acre. Para Dunga, o Inter não conseguiu converter a posse de bola em lances de perigo, enquanto o adversário aproveitou a oportunidade para construir o resultado.
- Foi uma partida normal, até sonolenta. O Veranópolis teve duas bolas na nossa área e fez o gol. O jogo foi muito truncado. A posse de bola não pode enganar, é preciso penetrar.
O primeiro tempo mereceu atenção especial do treinador pelo pouco futebol apresentado. Dunga conversou com o grupo para corrigir os problemas. Apesar disso, preferiu dar os méritos ao Veranópolis, que avaliou ter imposto uma marcação eficiente em seus comandados.
- Eles fizeram duas linhas de quatro. Os jogadores foram muito aplicados e compraram a ideia do Julinho (Camargo, técnico do VEC). Eles mereceram.
Com o resultado, o Inter segue com 13 pontos, na segunda colocação do Grupo B, mas já garantido nas quartas de final da Taça Farroupilha - segundo turno do Gauchão.Na próxima rodada, o Colorado pega o Juventude na Arena Alviazul, em Lajeado. O jogo será disputado no domingo, às 16h.
Fonte:Globo Esporte