Translate this Page
Enquete
Como você vê a Administração de Barracão?
Ótima
Boa
Regular
Ruim
Péssima
Ver Resultados

Rating: 2.9/5 (958 votos)




ONLINE
4





Partilhe este Site...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Total de visitas: 1055387
Posicionamento errado
Posicionamento errado

08-04-2013/09:09:19

Arthur Bernardes diz que se irritou com posicionamento do Atlético-PR

No primeiro tempo da vitória sobre o Arapongas, equipe não jogou bem e errou muitos passes. Desobediência gerou uma bronca do treinador

Arthur Bernardes, técnico do sub-23 do Atlético-PR (Foto: Site oficial do Atlético-PR/Divulgação)

A vitória do Atlético-PR só foi possível após uma bronca generalizada do técnico Arthur Bernardes no vestiário, entre o primeiro e segundo tempo. O principal motivo da irritação foi a apresentação da equipe rubro-negra na etapa inicial. A intenção inicial era dar um poder ofensivo maior, com a escalação de três atacantes - Douglas Coutinho, Edigar Junio e Crislan.

Só que a transição entre meio-campo e ataque não funcionou, por causa de um erro de posicionamento entre os jogadores, além da forte marcação adversária. O técnico Arthur Bernardes contou que a desobediência tática foi responsável pelo fraco desempenho, que deu mais poder para o Arapongas explorar os erros do mandante.

- A equipe ainda peca muito. Começamos com um primeiro tempo estável, mas eles se confundiram e misturaram a posição. Eles não obedeceram ao que eu tinha passado. No intervalo do jogo, dei uma chegada e eles entenderam.

O treinador atleticano também criticou a pressão que a torcida faz sobre a jovem equipe do Furacão, separada para disputar o Campeonato Paranaense. Ele ressaltou que apesar da categoria ser sub-23, a maioria do grupo é formada por atletas de 19 e 20 anos.

- Estou trabalhando com jogadores de 19 e 20 anos, de 23 não tem nenhum. O torcedor quer ver um grande espetáculo, mas acham que estamos trabalhando com jogadores de 25 anos. Eles têm que amadurecer ainda - avaliou.

Bernardes fez questão de destacar o trabalho do técnico Lio Evaristo, que soube montar uma boa equipe do Arapongas e que já tinha dado trabalho para o time principal do Coritiba, no último domingo.

- Eles foram no Couto Pereira e fizeram 2 a 0 no Coritiba, que não está trabalhando com o sub-23. Cada caso é um caso. Quando a gente chega aqui e tenta dar velocidade, atrapalha um pouco. Eles sentiram a diferença, além da boa equipe que enfrentaram - completou.

O próximo adversário do Atlético-PR na briga pelo returno é o JMalucelli, que enfrenta no domingo, às 16h (de Brasília).

Fonte:Globo Esporte