Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate this Page
Enquete
Como você vê a Administração de Barracão?
Ótima
Boa
Regular
Ruim
Péssima
Ver Resultados

Rating: 2.9/5 (958 votos)




ONLINE
3





Partilhe este Site...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Total de visitas: 1055367
São foi beneficiado
São foi beneficiado

18-04-2013/08:28:51

Arsenal vence Strongest, ajuda São Paulo e se despede da Libertadores

Time argentino faz a sua parte derrota bolivianos por 2 a 1 na Argentina. Resultado elimina ambas as equipes da competição continental.

Julio Furch e Jorge Ortiz comemoram gol do Arsenal contra o Strongest (Foto: AFP)

O Arsenal fez sua parte, mas de nada adiantou. Jogando em casa, o time argentino venceu o Strongest, da Bolívia, por 2 a 1, mas se despediu da Taça Libertadores da América devido à vitória simultânea do São Paulo.

Ambos chegaram a sete pontos, mas o Tricolor fica à frente por ter saldo de gols melhor (0 a -5). Rolle e Furch fizeram para os donos da casa, enquanto Reina descontou para os bolivianos.

Em último do grupo no começo da rodada, o Arsenal corria por fora. A torcida parecia não ter comprado a ideia da classificação e compareceu em pouco número ao estádio Julio Grondona. Mesmo assim, os donos da casa tomaram conta da partida no primeiro tempo, enquanto o Strongest foi mero espectador em campo.

Abusando das jogadas pelo alto, o Arsenal assustou o goleiro Daniel Vaca em diversas oportunidades. Aos 31 minutos, a defesa boliviana não conseguiu afastar cruzamento pela esquerda e a bola chegou limpa em Rolle, livre na segunda trave. O camisa 10 do time argentino não desperdiçou e abriu o placar.

Na volta do intervalo, o jogo seguiu na mesma toada. O Arsenal teve duas chances incríveis de ampliar o placar, logo nos primeiros minutos, mas desperdiçou. A zaga do Strongest, então, voltou a falhar e presentear os donos da casa. Aos 16 minutos, ninguém afastou e Furch subiu mais que todo mundo para fazer o segundo dos argentinos.

A festa dos donos da casa, porém, foi interrompida com o anuncio de que o São Paulo abrira o placar no Morumbi. O resultado eliminava o Arsenal, mas o time seguiu no ataque, em busca de mais gols. Já perto do fim, mais um informe de gol no Brasil, e fim da esperança dos argentinos, que ainda viram o Strongest diminuir nos acréscimos, com Reina.

Fonte:Globo Esporte